Promoção Feededigno – Rogue One: A saga de Mauricio

E aí galera, blz? Hoje o post é de agradecimento mútuo; Como vocês sabem, domingo passado (11/12) sorteamos dois ingressos para a estreia de Rogue One: Uma História Star War através de nossa página no Facebook; e o ganhador foi o nosso amigo Mauricio Luis, de Ribeirão Preto/SP.

Hoje recebemos essa incrível mensagem sobre a ida dele na tão aguardada estreia de Rogue One. Confira a mensagem na íntegra:

Oi galera, tudo bem com vocês?

Peço desculpas pela demora, mas vou ter que fazer ‘textão’ sobre o dia de ontem (da forma mais simples e rápida possível; enfim, vamos lá!)…

O dia de ontem começou na bad (mal) parecia que tudo iria dar errado, começando pelo fato de alguém me acordar cedo, fora do meu horário habitual (já que eu fico acordado até ás quatro horas da madrugada). Nisso, uma cachorrinha esperta chamada Megh foi diretamente na minha cama balançando o rabinho e colocou as patinhas sobre o meu rosto, com a forma amigável dela de dizer: Bom dia!

Resultado de imagem para cachorrinha fofaFoto meramente ilustrativa (esta não é a Megh)

Passando algumas horas, recebi uma encomenda que era referente ao cartuchos da minha impressora (sim, deixei pra última hora para imprimir os ingressos). Acredito que não tenha sido uma boa ideia: passei por alguns maus bocados e minha impressora parou de funcionar. Antes de ficar desesperado, comecei organizar minhas coisas para encontrar minha acompanhante para irmos ao shopping no começo da tarde. No meio do trajeto tive que ir em uma lan house que deixei de frequentar já faz cerca de dez anos. Mas no último instante essa foi minha salvação, chegando lá conversei com uma atendente que ao me parecer parecia ser uma amante da cultura pop e geek. Porém, foi equívoco. Ela detesta livros, séries e deixou explícito que não gosta de: Harry Potter, Senhor dos anéis e Star Wars. Eu poderia jurar de pés juntos que por ela ter a aparência física semelhante ao Milhouse (em todos os aspectos) ela poderia ser aficionada pelo filme.

Foto meramente ilustrativa (este não é a atendente)

Novamente tive que tirar o meu da reta no estilo Nelson Rubens (Ok, Ok) e mudar de assunto. Saí correndo da lan house para pegar o ônibus, já que a distância do cinema até a minha casa é mais longe do que uma viagem para alguma cidade próxima da região de Ribeirão Preto (especificamente Sertãozinho) para ser mais exato. Quando finalmente entrei no ônibus, me deparei com a minha fiel companheira, e conselheira, minha prima Rariele (sim, Rariele, aquela marca extinta de macarrão).

Faltando poucos minutos para sessão tivemos que invocar o espírito da corredora da São Silvestre, Maria Zeferina Baldaia e tivemos que correr contra o tempo.

Resultado de imagem para Maria Zeferina BaldaiaFoto meramente ilustrativa (esta não é a minha prima)

A foto que vou enviar pode ser que esteja um pouco desfocada, e a minha cara não está uma das melhores. Já que finalmente conseguimos chegar antes do filme começar.

Devo agradecer a todos do Feededigno, já que o prêmio veio no exato momento em que estava já pensando em desistir do filme; mas no dia anterior ao sorteio, eu sonhei que tinha ganhado os ingressos. Sim, acho que a Força estava comigo desde do começo. Dizem que homens não choram, mas fiquei emocionado com o filme. Acredito que metade da sala ficou; foi lindo e épico!

Muitíssimo obrigado, vocês sãos maravilhosos adorei o prêmio e curtir do começo ao fim o filme. Esqueci de ir com a minha camiseta de Star Wars, mas em compensação recebi alguns brindes do Cinemark que contém um card da série, além de um copo do filme Anjos da noite, e um bóton do filme Fallen.

E pra fechar o dia com chave de ouro, tomei uma chuva lascada, mas isso é só um mero detalhe.

Resultado de imagem para dançando na chuvaFoto meramente ilustrativa (este não sou eu)

Estou grato por tudo e mais uma vez, muito obrigado a equipe Feededigno vocês são sensacionais. E espero que A FORÇA ESTEJA AO LADO DE VOCÊS.
Fortíssimos abraços e até breve, amiguinhos! 

Agora sim! este sou eu e Rariele

Ps: Desculpe pelo “textão”.

Mauricio Luis

 

Valeu Mauricio, nós quem agradecemos pela confiança e por nos acompanhar!

Ficamos realmente felizes com a sua saga kkkk