Rampage: Imagem do filme mostra The Rock e muita destruição

Dwayne “The Rock” Johnson continua compartilhando imagens do set de Rampage e a última foto mostra uma destruição épica e ele promete grandes problemas, quando a fera de CGI escapar!

Rampage está sendo filmado e Dwayne Johnson continua divulgando imagens dos bastidores do filme. Na última, vemos o ator andando na direção oposta à uma destruição épica enquanto ele deixa claro que as grandes criaturas de CGI que ele enfrentará em 2018 são capazes de um grande caos!

Baseado no game de 1980, Rampage reunirá Dawyne Johnson com seu antigo parceiro, o diretor Brad Peyton – depois de terem trabalhado juntos no filme Falha de San Andreas, um filme de ação divertido que foi suceso de bilheteria.

Detalhes da história ainda são mantidos sob sigilo por enquanto, mas sabemos que a história se desenrolará ao redor de Johnson (descrito como um amante do mundo animal que é a única esperança do mundo) contra três monstros gigantescos – um gorila monstruoso, um crocodilo e um lobo – que causarão destruição à cidades Americanas e monumentos. O que parece divertido. Confira a imagem abaixo:

Ryan Engle escreveu o roteiro do filme, com Carlton Cuse e Ryan Condal. Adam Sztykiel fez a maioria das revisões. 

O filme está previsto para estrear no dia 19 de Abril do ano que vem. O que vocês acham da imagem dos bastidores? Para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.