pasted-image-at-2016_12_07-03_52-pm

CAMPANHA DE SORTEIO DE INGRESSOS DE CINEMA PARA DIVULGAÇÃO DO SITE FEEDEDIGNO

1. A CAMPANHA 

O sorteio de ingressos de cinema através de redes sociais é uma ação promocional promovida pelo site FEEDEDIGNO em sua Página oficial no Facebook.

1.1 Para participar da campanha basta:

a) Curtira Página do Feededigno no Facebook;

b) Compartilhar o post original em sua própria timeline;

c) Marcar 1 (UM) amigo;

d) E cadastrar-se no aplicativo SORTEIE-ME, localizado na Página do próprio site no Facebook.

1.2 O sorteio será realizado no dia 11/12/2016, domingo. O vencedor será premiado com 01 (um) ingresso para o cinema, com direito a 01 (um) acompanhante, para a data que desejar, em qualquer sessão dos cinemas CINEMARK, para o filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS, exceto em pré-estreias, variando de acordo com a disponibilidade dos ingressos.

1.3 O ganhador será aquele que, após realizar as ações “a”, “b”, “c” e “d” do item “2.1”, até o dia do sorteio estabelecido no item 2.2, for sorteado através do aplicado SORTEIE-ME.

1.4 A validade do sorteio passa a contar a partir do dia em que o ganhador for anunciadoem nossa Página no Facebook. O mesmo terá 07 (sete) dias corridos paraentrar em contato com os ADMINISTRADORES por mensagem na nossa Página do Facebook ou pelo e-mail: contato@feededigno.com.br, para a emissão dos ingressos no nome do vencedor e de seu acompanhante.

1.5 Caso o ganhador não entre em contato dentro do prazo estabelecido no item 2.4, será realizado novo sorteio. Este será realizado nos mesmos moldes do primeiro, conforme o item 2.3.

 

2. DO REGULAMENTO DO CONCURSO  

2.1 O sorteio do site FEEDEDIGNO é realizado através de um programa seguro, não cabível de fraudes ou manipulações, largamente utilizado com a finalidade de sortear amenidades.

2.2. Só será válido o sorteio do ganhador que tiver curtido a Página do Feededigno no Facebook, ter compartilhado o post original da campanha do sorteio do ingresso de cinema, publicamente, em sua timeline e marcado 01 (um) amigo. O sorteado que não atender a estes requisitos será automaticamente desclassificado, e será feito um novo sorteio, e assim sucessivamente até chegar em um sorteado que tenha cumprido os pré-requisitos deste regulamento.

2.3. O prêmio mencionado na campanha é 01 (um) ingresso em um cinema da REDE CINEMARK de acordo com a escolha do vencedor, com direito a 01 (um) acompanhante. Não se estendendo a outras despesas alimentícias ou de transporte não citadas acima, bem como sendo vedado o uso do ingresso em sessões de pré-estréia, variando de acordo com a disponibilidade dos ingressos.

2.4. O ingresso sorteado não dá direito à fila exclusiva e deve ser apresentado à gerência do cinema quando for utilizado. O ganhador e seu acompanhante devem apresentar documento e o mesmo deve ser validado pela gerência do cinema.

2.5. O fato de ter recebido o ingresso através de sorteio também não dá direito à reserva ou garantia de lugar na sessão escolhida, dependendo assim, de disponibilidade na sessão designada.

2.6. Todas as informações relativas a campanha estarão disponíveis ao público através do site FEEDEDIGNO ou pelo email:  contato@feededigno.com.br

2.7. O ganhador autoriza a publicação de seu nome e imagens, bem como de seu acompanhante, sem qualquer ônus para a coordenação da campanha, podendo esta fazer uso de seus nomes e imagens a qualquer momento, para efeito de divulgação.

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO  

3.1 A pessoa poderá participar tendo compartilhado o post da campanha até a data do sorteio (ou seja, para concorrer ao sorteio, é necessário ter compartilhado a postagem até a hora do sorteio, ou o prêmio não será validado).

3.2. Não terá validade a participação do ganhador que não preencha as condições do sorteio estabelecidas neste regulamento.

3.3. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados do concurso em caso de fraude comprovada.

3.4. Em momento algum poderá o site FEEDEDIGNO ser responsabilizado por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. O site FEEDEDIGNO não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da(s) realizadora(s) do evento em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao sorteio (Sorteie-me.com), vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

4. DA AVALIAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO 

4.1. Não caberá recurso contra os resultados.

4.2. Em hipótese alguma o valor dos ingressos poderá ser convertido em dinheiro.

4.3. A simples participação nesta campanha implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições e demais implicações impostas para a veiculação das imagens fotográficas, som de voz e divulgação do nome do participante, sem qualquer ônus para o site FEEDEDIGNO, pelo período de 01 (um) ano contado da data da apuração da promoção.

5. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 

5.1. O resultado do sorteio que dá direito a 01 (um) ingresso de cinema, com 01 (um) acompanhante, para um cinema da REDE CINEMARK de escolha do vencedor, variando de acordo com a disponibilidade da sessão,  será divulgado através de nossa Página no Facebook, às 22h do dia 11/12/2016.

5.2. O ganhador tem até 07 (sete) dias corridos para se manifestar através de mensagem na nossa Página do Facebook ou pelo e-mail: contato@feededigno.com.br para a retirada de seu ingresso e de seu acompanhante.

6. DA PREMIAÇÃO  

6.1. O ingresso será enviado para o vencedor via e-mail, de acordo com a escolha da sessão e unidade do cinema da REDE CINEMARK .

6.2. A realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

6.3. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste regulamento, para o recebimento do prêmio.

6.4. Qualquer forma comprovada de mau uso do prêmio, bem como tentativa de venda dos ingressos, extorsão ou mesmo qualquer tentativa de burlar as regras e boas práticas/conduta/finalidade desse concurso terá respaldo judicial do Departamento Jurídico do site FEEDEDIGNO e ficará automaticamente invalidado o prêmio, sendo cabível processo judicial.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS 

7.1. O regulamento desta campanha estará disponível no site FEEDEDIGNO.

7.2. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionadas por meio da aplicação do presente regulamento, serão resolvidas pelo Departamento Jurídico e pelo Departamento Administrativo do site FEEDEDIGNO de forma soberana e irrecorrível.

7.3.Para prestar maiores informações, o site FEEDEDIGNO disponibiliza o e-mail: contato@feededigno.com.br.

7.4. Esta campanha não tem como finalidade lucro e sim a promoção/divulgação do site FEEDEDIGNO e independe de pagamento para sua participação. Independe ainda de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768/71.

7.5. As condições aqui estabelecidas, ainda que mais favoráveis aos participantes do que as que possam vir a ser estabelecidas, não são garantidas indefinidamente, podendo ser modificadas a critério da administração do site FEEDEDIGNO a qualquer momento.

7.6 O participante reconhece e aceita expressamente que a realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha ou da eventual aceitação do prêmio, principalmente se o prêmio (ingressos de cinema) for cancelado por qualquer motivo, principalmente se houver reformas na estrutura do cinema e/ou for trocada a administradora do cinema e a mesma não concordar em perpetuar o prêmio até sua validade.

Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2016.