Resident Evil 7: Novo trailer é lançado em forma de gameplay

Depois da Capcom levar a franquia a um novo rumo, Resident Evil 7 ganha um novo trailer na feira de games da alemã, Gamescom 2016.

O trailer intitulado “Lantern“, é em formato found footage, ou seja, uma gravação de vídeo que parecia estar perdida. No trailer, vemos uma mulher à procura de “Ethan”, que tenta fugir de uma espécie de cativeiro, e acaba em uma casa bem diferente da que vimos na demo. Depois de tentar se esconder, e achar que obteve sucesso, a personagem se vê uma casa destruída no meio do nada.

resident-eviel-7

A sinopse recém liberada conta mais que o trailer mostra. Confira:

Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?

Confira o trailer:

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.