Revelados novos detalhes a respeito dos 3 Coringas presentes no Universo DC

Na edição #50 de Justice League, vimos que o Batman ganhou posse da Cadeira de Mobius, que possui um banco de dados infinito de conhecimento. Quando ele pede para a cadeira revelar quem é o Coringa, ele fica assustado com a resposta, pois a cadeira afirma existir 3 diferentes Coringas.

Foi revelado no Rebirth e na Wondercon, que os 3 Coringas correspondem às 3 fases do palhaço. Uma delas, sendo o Coringa da Era de Ouro, criado pelos artistas Jerry Robinson e Dick Sprang. O segundo lembra o Coringa dos anos 70 e 80, criado por Neal Adams e Brian Bolland. O último é aquele apresentado por Scott Snyder e Greg Capullo.

Para aqueles que leem a revista da Arlequina, na edição de #13, descobriu detalhes de um dos três Coringas atualmente no DC Universe, como foi mostrado pela cadeira em Justice League.

Edwin, um fã de quadrinhos, e também fã da Arlequina, que a conheceu enquanto ela era uma dançarina erótica e ele estava disfarçado de policial, como mostrado em uma HQ da Arlequina de 2013.

Ele a levou para casa, e a fez de refém…

Além de revelar exatamente onde compra seus quadrinhos:

Quem quiser ler a história original, precisa procurar a seguinte edição:

Fique ligado aqui no Feededigno para ficar por dentro das novidades de Histórias em Quadrinhos! Acompanhe-nos também em nossas redes sociais:

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.