RUMOR: Liga da Justiça – Filme estaria passando por refilmagens

Aparentemente o filme da Liga da Justiça está sendo submetido a extensas refilmagens, de acordo com o Splash Report. Todos os filmes como este passam por reshoots, mas o problema que o parece que estes não são os tipos normais de reshoots. Estes são mais semelhante ao que aconteceu com Rogue One: Uma História Star Wars ou Quarteto Fantástico (2015). Agora, devemos esclarecer que este é um boato proveniente do Splash Report, apesar que eles acertaram em relação as refilmagens de Rogue One. Ainda assim, eles poderiam estar errados, principalmente considerando o cronograma, já que o filme tem estréia marcada para 16 de novembro.

Isso soa ruim, claro. Mas temos que lembrar que os reshoots não são de todo ruim. Enquanto filmes como Quarteto Fantástico e mesmo Esquadrão Suicida foram prejudicados por suas refilmagens, também temos de olhar para o exemplo de Rogue One. Essas reviravoltas podem ter tirado uma cena incrível de Rogue One, mas o produto final acabou ótimo e não há razão para assumir a desgraça e tristeza quando se trata de Liga da Justiça e seus rumores de reshoots.

A Warner Bros precisa que a Liga da Justiça seja um grande sucesso, mesmo que Mulher-Maravilha esteja parecendo que se sairá bem, afinal é o projeto que irá definir o Universo Cinematográfico DC. E a Warner sabe que não podem se dar ao luxo de estragar isso; e se eles precisam rever o filme inteiro para fazer esse trabalho? Sinceramente? Façam o que tem que fazer. Só queremos um excelente filme da Liga da Justiça!

E você, qual sua expectativa para o filme da Liga da Justiça? Conte-nos nos comentários 😉

E não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).