Scalebound: Microsoft Confirma Cancelamento do Jogo

Conforme rumores apontavam, a Microsoft confirmou hoje que o jogo Scalebound para Xbox One foi cancelado.

Um representante da Microsoft forneceu a seguinte declaração:

Depois de uma cuidadosa conversa, a Microsoft Studios tomou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para oferecer uma incrível linha de jogos para os nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of ​​Thieves e outras grandes experiências.

A Microsoft também apontou para um post recente em seu site oficial sobre seus planos adicionais para 2017.

Resultado de imagem para Scalebound

Quando perguntado se a IP, Scalebound, é propriedade da Microsoft ou da desenvolvedora Platinum, um porta-voz da Microsoft simplesmente disse “não comentamos os detalhes de nossos acordos de negócios com parceiros”, e não forneceu nenhum comentário adicional quando perguntado se a Microsoft vai tentar trabalhar com a Platinum em um projeto separado no futuro.

Confira um trailer do jogo logo abaixo:

Scalebound foi originalmente anunciado na E3 de 2014 e planejado para o ano de 2016. Pouco antes da E3 do ano passado, a Platinum adiou o jogo para 2017, segundo eles, “para cumprir sua ambiciosa visão e garantir que Scalebound atendesse às expectativas”.

Apesar dos diversos outros lançamentos de jogos AAA neste ano, e do jogo ser um exclusivo da Microsoft. É uma pena que este jogo tenha cessado seu desenvolvimento. 

E vocês? O que acharam desta notícia? Seria apenas mais um jogo, ou uma triste notícia para os donos de Xbox e PC? Nos conte nos comentários.

the author

Carioca, mas nem tão da gema, 26 anos. Já morou em diversas cidades do Brasil. Amante de games e filmes de super heróis.