Sense8: Enfim Netflix se pronuncia sobre o fim da série

Semana passada todos fomos pegos “de surpresa” com o anúncio da Netflix sobre o cancelamento de Sense8, e para tentar fazer o serviço de streaming voltar atrás, ou pelo menos incentivar a produção de um episódio especial, que encerre as tramas deixadas em aberto ao final da 2ª temporada. Os fãs da série tentaram de tudo: Petições online, hashtags e teve até pegação coletiva na Av. Paulista como forma de protesto.

Como forma de atender aos fãs, a Netflix – pelo menos em forma de feedback – publicou em seu Tumblr oficial, um comunicado onde diz que eles não conseguiram de forma alguma reverter a decisão do cancelamento.

Confira o comunicado na íntegra:

“Para a nossa família Sense8…

Nós vimos as petições.

Nós lemos as mensagens.

Nós sabemos que vocês querem #RenovemSense8,

e gostaríamos de poder #TrazerSense8deVolta para vocês.

A razão pela qual demoramos tanto para responder essas mensagens de vocês é porque

nós estamos pensado longamente aqui Netflix como fazer isso acontecer, mas infelizmente não temos como.

Obrigado por assistirem a série e esperamos que vocês fiquem com seus cluster por perto ao redor do mundo.

#Sense8ParaSempre”.

Pois é, sabíamos que isso iria acontecer já que a grande audiência que Sense8 tem aqui no Brasil não é a mesma ao redor do mundo, além de ser uma das séries mais caras da Netflix. O fim que já era esperado, em fim chegou. Se você ainda não assistiu Sense8, ou mesmo que já tenha assistido essa série incrível, não deixe de conferir nossa crítica:

Sense8 – 2ª temporada

E você, o que achou da posição da Netflix em relação ao cancelamento? Deixe-nos seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).