She-Hulk: Diretora de Tank Girl e Doctor Who tem uma “forte visão” para um filme da heroína

Até onde sabemos, a Marvel não tem planos para um filme da She-Hulk – mas se o estúdio decidir adaptar a personagem para as telonas, a diretora Rachel Talalay está interessada.

Será que a Marvel vai voltar atrás e finalmente fazer um filme da She-Hulk? A maioria espera que sim, dada a popularidade da personagem, todos pensavam que ela teria rendido uma discussão ou outra, mas pelo que sabemos, não existe planos para trazer Jennifer Walters para as telonas.

Entretanto, se o estúdio decidir seguir em frente com um projeto para She-Hulk, tem uma diretora que ficaria mais do que feliz de fazer parte.

Durante uma entrevista com a Vice, Rachel Talalay explica porquê Walters é a personagem da Marvel que ela estaria mais interessada em adaptar para as telonas, e a sua “visão forte” para a personagem:

A diferença entre a She-Hulk e o Hulk, é que ela ama ser a She-Hulk. Ela é a Tank Girl de antigamente em termos de poder dizer o que ela quiser, e quando ela se tornou a She-Hulk, foi como se ela abrisse uma porta para a liberdade, de ser a pessoa que você queria ser. Do que você deixa de ser por ser uma mulher. E é essa versão da She-Hulk que eu amaria dirigir.”

Talalay não é alguém alheia ao gênero, tendo não só dirigido Tank Girl no passado, mas dirigindo recentemente episódios de The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Ela também havia surgido como uma das diretoras que concorria a vaga para dirigir Capitã Marvel, mas Talalay disse que na verdade, nunca concorreu a vaga.

Ainda não sabemos se o filme da She-Hulk vai mesmo acontecer. Então, para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.