Shell Open Air: O maior cinema a céu aberto do mundo

Está acontecendo no Rio de Janeiro, entre os dias 07 a 25 de junho o evento Shell Open Air, que dispõe sessões de cinema ao ar livre. O evento contará com grandes clássicos do cinema, boa gastronomia e grandes nomes da música também estiveram presentes no evento que marca com elegância as noites cariocas em julho.

Open Air, mais conhecido por ser o maior evento de cinema ao ar livre do mundo está em sua décima quinta edição e agora em colaboração com a Shell na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. A enorme tela de 325 metros quadrados proporciona uma sensação única, onde filmes que já haviam sido já presenciados pelo público ganham uma nova sensação. Como se fosse a primeira vez e juntamente com o céu estrelado do Rio passam uma sensação, mesmo estando ao ar livre, de conforto ao espectador.

Juntamente com os clássicos sendo exibidos na enorme tela, o Shell Open Air disponibiliza ao público um stand da Shell localizado na entrada do evento que cede a pipoca, queridinha dos amantes de cinema para acompanhar os filmes, além de brindes para quem possuir o aplicativo Shell Box em seu smartphone. O evento conta também com uma série de stands que proporcionam aos cinéfilos a melhor gastronomia, contendo muita variedade entre empadas, massas, tapiocas e para os mais refinados, um bistrô; também estava no local o bar da Cerveja Therezópolis, atendendo a todos os gostos. A produção também se preocupa em mostrar a cultura além do cinema e em sua programação apresenta uma grade musical, possuindo espaços para Jazz, Soul, Rock entre outros ritmos e shows de nomes da música, como Emicida, 3 na Bossa, Dudu Oliveira entre outros.

O Shell Open Air promete e entrega, o evento agrada quem é fã de cinema e quem está procurando uma programação diferente para as suas noites, dispõe de uma equipe muito bem treinada e preparada para as mais diversas situações acompanhada de uma estrutura inigualável. A magia do cinema está a todo momento no ar, fazendo o espectador sentir sensações novas sobre filmes que, provavelmente, o mesmo já presenciou e também trazendo novos fãs a franquias já existentes, por exemplo, Star Wars e Harry Potter. Unindo pessoas, levando sorrisos e conjunto de sensações extraordinárias que o Open Air vem trazendo desde 2002 no Brasil.

Até ano que vem e pra quem ainda não foi: não fiquem de fora dessa!

Confira o que achamos de alguns dos filmes do evento:

Velozes e Furiosos 8

Rogue One: Uma História Star Wars

La La Land: Cantando Estações

Fragmentado

O Iluminado (parceria com o Loucuras de Julia)

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Imagem relacionada

A programação completa está no site do evento, os ingressos estão disponíveis para venda no site da Bilheteria Digital e nos postos Shell selecionados.

E aí curtiu nossa dica de programa? Corra e garanta seu ingresso! Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades sobre o mundo do cinema, e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Fotógrafa, estudante de comunicação social, cinéfila, nascida em São Paulo e criada no Rio. Daquelas que assiste 15 séries de uma vez e se arrepende quando lembra que a mesma só volta daqui a um ano. Qualquer pergunta que me façam a resposta será 42. Que a força esteja com você!