Sonic: Diretor de Deadpool produzirá filme em live-action/CG

Foi anunciado na semana passada que o diretor de Deadpool, Tim Miller não retornaria a dirigir a sequência de seu tão bem sucedido filme. Em compensação, foi revelado que o diretor estará desenvolvendo uma animação em live-action/computação gráfica de Sonic, nosso conhecido ouriço velocista dos games da Sega.

Para este projeto, Miller se juntará ao seu companheiro Jeff Fowler (Blur Studio) – diretor do filme. O time ainda será composto pelo produtor Neal H. Mortiz (Velozes e Furiosos) e o roteirista Parick Casey. Tim Miller ficará com o posto de produtor executivo do filme.

Jeff é um incrível diretor, com fortes instintos para filmes. O mundo de Sonic apresenta a oportunidade perfeita para ele alavancar sua experiência com animações e trazer uma nova dimensão a esse icônico personagem”.

Disse Miller sobre Fowler.

Diretor de Deadpool produzirá filme de Sonic 02.jpg

A Sony Pictures irá colaborar com a Marza Animation Planet, que é uma divisão do Sega Sammy Group, porém ainda não está claro se a companhia estará contribuindo com a parte gráfica do filme. O enredo do mesmo ainda é desconhecido, mas é de se esperar que a história se concentre ao redor de Sonic e seus amigos tentando impedir as maldades do Doutor Eggman.

Resultado de imagem para Doutor Eggman

Uma animação live-action hibrida baseada em Sonic não será um simples projeto. Sonic foi famoso entre os personagens de videogames do anos 90, mas desde que a terceira dimensão chegou dentre nós o mesmo perdeu muito do que fazia a série de jogos ser especial. Sendo assim temos o fato de que a maioria (se não todos) os filmes baseados em videogames foram menos do que o esperado. Esse filme poderá nos impressionar, porém as probabilidades são poucas devido ao histórico de Sonic e filmes sobre videogames em geral.

O lançamento de Sonic the Hedgehog está previsto para algum momento de 2018 e o mesmo ainda não possui titulo em português.

Fique ligado no Feededigno para mais novidade sobre Sonic the Hedgehog.

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.