Spider-man: Homecoming – Jon Favreau pode retornar como Happy Hogan

Embora a inclusão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem-Aranha: Homecoming já era de conhecimento geral, os fãs estão surpresos ao saber que Jon Favreau estaria retornando como guarda-costas de Stark e amigo, Happy Hogan, que vimos pela última vez em 2013 no fime Homem de Ferro 3.

Resultado de imagem para jon favreau+iron man 3

Em uma entrevista com o Yahoo, Favreau descreveu seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel como “uma grande diversão”.

Ele me permite manter o relacionamento com o UCM, mas também para fazer outras coisas que são interessantes e que estão fora desse gênero… Especialmente quando os cineastas estão tomando conta de você, e cuidando dos personagens e da história. Se você está em boas mãos, é fácil entrar e se jogar no mundo de outra pessoa. É assim que eu comecei, como ator. Eu realmente gosto de estar em conjuntos de outras pessoas, especialmente se eu tenho coisas legais para fazer. É tudo diversão e muito menos responsabilidade“.

Favreau diz que não perdeu contato com a equipe criativa, optando por permanecer por trás das câmeras por um momento; depois de dirigir Homem de Ferro e Homem de Ferro 2.

Resultado de imagem para jon favreau+iron man

Resultado de imagem para jon favreau+iron man 2

Bem, eu tinha feito dois bolckbusters, e que exigia uma quantidade tremenda de concentração. Felizmente, eu não perdi a conexão com eles; Eu simplesmente não estava dirigindo. Eu ainda estava em Vingadores e Vingadores: Era de Ultron. Então eu ainda tenho mantido o relacionamento como parte da família“.

Muitos fãs manifestaram seus votos para que Favreau retorne à função de direção para um quarto filme do Homem de Ferro, e por manter uma boa ligação com a família Marvel.

Você está animado para o reaparecimento de Favreau no UCM? Deixe o seu comentário!

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).