Spider-man: Homecoming – Stan Lee fala sobre Zendaya como Mary Jane

Os fãs do Homem Aranha foram todos surpreendidos quando foi divulgado que o papel de Zendaya em Spider-man: Homecoming não seria de um novo personagem, mas sim do amor do cabeça de teia, Mary Jane Watson, uma personagem que tem sido tradicionalmente retratado nos quadrinhos e nos cinemas como uma ruiva.

Desde que o boato surgiu na web, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, saiu em defesa de Zendaya. Mais do que tudo, Gunn foi em apoio a uma diferente Mary Jane, desde que sua personalidade seja mantida intacta.

Agora, Zendaya tem outro grande apoiador, nada mais, nada menos que o próprio Stan Lee. Em uma entrevista em Toronto, Lee deu sua a bênção:

Se ela é tão boa atriz como ouvi dizer que ela é, eu acho que vai ser absolutamente maravilhoso… A cor da pele não importa, a sua religião não importa. Tudo o que importa é que esta a pessoa certa para o papel”.

Resultado de imagem para stan lee

Evidentemente, este rumor tem, no seu conjunto, causado muito menos que um protesto de fãs do que nós esperávamos e vai mostrar o quão longe chegamos como sociedade. Além disso, os fãs de quadrinhos não são estranhos ao material de origem  que mudou e reorganizados para atender melhor o cenário de mídia e cultural dos tempos atuais.

O que você acha do comentário de Stan Lee?

Deixe seu comentário logo abaixo!

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 7 de Julho de 2017.

E aí, já assistiu o trailer do filme? confira aqui e não se esqueça de curtir nossa página do Facebook e não de nos acompanhar no TwitterInstagram e Pinterest.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).