Spider-Man: Marvel dá a Mary Jane uma identidade de super-herói

Mary Jane Watson-Parker está dando mais um passo em direção à compartilhar as responsabilidades de super-herói do marido Peter Parker (Homem Aranha). A partir de Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #2, Mary Jane agora tem seu personagem próprio codinome de super-herói.

Para os fãs que não estão acompanhando, Amazing Spider-Man: Renew Your Vows a série está ligada aos eventos de Guerras Secretas, e é escrito por Gerry Conway e ilustrado por Ryan Stegman

Amazing Spider-Man: Renew Your Vows está situado em um mundo onde o casamento de Peter Parker e Mary Jane Watson nunca foi dissolvido nos eventos de Um Dia A Mais. Na verdade, os dois têm uma filha, Annie, e agora são uma família de super-heróis.

Resultado de imagem para homem aranha+Regente

A minissérie Amazing Spider-Man: Renew Your Vows teve o Amigão da Vizinhança lutando contra o Regente, um super vilão tirânico com tecnologia que lhe permitiu acessar os super poderes de outros indivíduos. Tendo derrotado todos os outros heróis, o Homem-Aranha foi deixado para lutar contra o Regente por conta própria.

Homem-Aranha foi capaz de derrotar o Regente, mas apenas com a ajuda de sua família. Onde ele teve que reverter a engenharia da tecnologia do vilão para compartilhar seu poder, e sua responsabilidade, com Mary Jane e Annie, que agora possuem seus próprios trajes de super-herói.

Como exatamente Peter Parker e Mary Jane estão dividindo suas responsabilidades ainda é algo que o casal está trabalhando, principalmente com Peter querendo manter sua família segura e Mary Jane ansiosa para compartilhar o fardo do marido.

Em Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #2, toda a família Aranha é atraída para uma luta com o Toupeira e seus Molóides. Annie é capturada e o chão literalmente cai de debaixo de Peter Parker e Mary Jane. Quando Mary Jane acorda, ela encontra-se ao pé do trono do Toupeira. Depois de um breve diálogo, o vilão quer saber o que Mary Jane é. A resposta de é:

Mary Jane Watson-Parker agora é Spinneret. Para quem não estão familiarizado com a biologia das aranhas, a fieira (spinnert) é o órgão que produz as teias das aranhas. Spinneret certamente se encaixa com o tema e evita conflitos com muitas das Spider-Women.

Amazing Spider-Man #2 está jà venda nos Estados Unidos. Confira uma preview da ediçãona galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí, o que acha da família Aranha? Para mais notícias sobre o Cabeça de Teia curta nossa página do Facebook e não se esqueça de nos acompanhar no TwitterInstagram e Pinterest.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).