Spotify finalmente chega ao Xbox One!

O Spotify, aplicativo de músicas mais conhecido no mundo, está atualmente disponível para variadas plataformas, como smartphones, tablets, computadores e inclusive Playstation 4. Contudo, ainda faltava uma versão do aplicativo para Xbox One, algo muito solicitado pelos fãs e proprietários do console da Microsoft. Agora, depois de vários rumores ao longo dos meses, a empresa finalmente liberou o download do app para Xbox One.

Resultado de imagem para spotify xbox one

A melhor parte é que você poderá escutar suas músicas favoritas enquanto está no meio daquela jogatina, além disso o aplicativo possui um visual super minimalista, que mistura as versões de PC, smartphone e tablet com o design padrão de apps para Xbox One.

Descrição do App

Escolha a trilha sonora perfeita para os seus games com o novo aplicativo grátis do Spotify para Xbox One. Escute suas músicas favoritas enquanto joga e explore playlists para todos os momentos usando o controle do seu Xbox One. Com o Spotify, ouvir música fica ainda melhor. Escolha a música de fundo para os seus jogos de graça. Navegue pelas suas músicas, playlists e álbuns favoritos. Controle a reprodução usando o controle do seu Xbox One ou a partir do seu celular ou tablet, sem precisar sair do jogo. Encontre a playlist perfeita para acompanhar os seus games na seção Jogos, no menu Navegar do Spotify. Os usuários Premium podem ouvir música sem anúncios e com qualidade de áudio superior.

Ontem, dia 07, o aplicativo já se encontrava na loja de apps da Microsoft, porém não podia ser baixado. Agora, os usuários já podem navegar até sua página na Windows Store, no Xbox One, e fazer o download. Ou também, fazer o download do mesmo clicando aqui.

Conte-nos qual seu jogo favorito e qual música você acha que mais combina com ele! Quer ficar sempre por dentro de notícias como esta? Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.