Star Wars: Disney lançará série de TV live-action e nova trilogia!

A Disney planeja lançar um serviço de transmissão até o final de 2019, e enquanto sabíamos que seria um catálogo de seus títulos de filmes, a gigante acaba de nos mostrar que não está apenas interessada em transmitir seus famosos títulos; eles também estão criando algumas novas séries para o serviço.

Durante a chamada de ganhos trimestrais da empresa, o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que estão desenvolvendo uma série de séries de TV para transmitir no serviço de transmissão. A grande novidade será uma série de Star Wars em live-action; algo que tem sido exigido há décadas. Claro, Star Wars tem um ponto de apoio próspero em histórias animadas como Star Wars Rebels e Star Wars: A Guerra dos Clones, mas o mercado de live-action ainda não foi aproveitado. Até agora.

Resultado de imagem para star wars

Até o momento não há detalhes disponíveis sobre a série, seja ela se encaixando com a saga de Luke Skywalker (o que parece improvável), ou se aventurar em novos cantos da galáxia. Com as histórias independentes de Star Wars explorando narrativas adjacentes de Skywalker como Rogue One, a série de TV parece ser o local perfeito para levar a franquia em direções mais ousadas e únicas. As séries de TV tornou-se o lar de algumas das idéias mais interessantes na última década e adoraríamos ver algo destemido, para o universo de Star Wars. Mas só de sabermos que uma série de TV em live-action está finalmente em desenvolvimento já é um sonho realizado.

Leia também:

Star Wars: 12 Coisas que você não sabia sobre Luke Skywalker

Iger também anunciou que a Disney está trabalhando em adaptações de TV para Monstros S.A. e High School Musical, bem como uma série original da Marvel. Como a Marvel já possui séries sendo transmitidas em outras redes como FOX (The Gifted), FX (Legion), ABC (Agentes de SHIELD), Hulu (Fugitivos) e Netflix (Os Defensores-verse), estamos interessados em ver como a Disney aborda o material e os heróis que ainda não deram as caras na tela. Iger também mencionou que o estúdio está considerando a programação de licenciamento de terceiros e que a ABC Studios pode acabar produzindo para o novo serviço. O preço ainda não foi decidido, mas o presidente da Disney notou que eles pretendiam torná-lo menos do que o cobrado pela Netflix, que atualmente é de US $ 10,99 por mês pelo plano de transmissão de dois dispositivos.

Em tempo, Bob Iger revelou que eles contrataram o escritor-diretor de Star Wars: Os Últimos JediHelmer Rian Johnson para desenvolver uma nova trilogia da Star Wars.

Ben Fritz acrescenta que a nova trilogia provavelmente não chegaria até depois de 2020:

Em um comunicado divulgado no StarWars.com, a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy disse:

Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jei do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia.”

Confira também o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi :

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de Dezembro. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades do cinema:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).