Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis revela novos detalhes sobre Líder Supremo Snoke

A identidade do Líder Supremo Snoke tem deixado todos loucos pelos dois últimos anos, e ainda não temos ideia de quem – ou o que – ele é. Entretanto, em uma entrevista, Andy Serkis deu alguma luz no que devemos esperar do vilão de Star Wars: Os Últimos Jedi e definitivamente parece que ele possui grandes ligações com os Sith. Entretanto, suas motivações podem ser mais pessoais do que imaginamos.

“A coisa sobre Snoke é que ele é extremamente forte com a Força, o lado negro da Força. Ele é terrivelmente poderoso, é claro. Mas ele também é bem vulnerável e um personagem quebrado,” Serkis explicou. “Ele sofreu alguns machucados. A forma como a sua maldade aparece, é consequência disso. Seu ódio em relação à Resistência tem como combustível o que aconteceu à ele.”

Então, é quase certo assumir que os ferimentos de Snoke são resultados de seus confrontos contra a Resistência. Será que essa foi a razão dele abraçar o Lado Negro?

O tempo dirá, mas o diretor Rian Johnson disse que não devemos esperar grandes revelações sobre o grande vilão dessa trilogia. Serkis, por outro lado, nos deixou animados a respeito da tensão entre Snoke e Kylo Ren.

“O treinamento dele com Kylo Ren não tem como fruto o que ele quer. E mais, sua raiva em relação à Kylo Ren é intensificada, pois ele não é capaz de suportar fraqueza nos outros. Parte da manipulação inclui jogar Kylo contra Hux, e fazê-los lutar um contra o outro.”

Confira também o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de Dezembro. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades do cinema:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.