Star Wars: Os Últimos Jedi | Imagens e entrevista com diretor Rian Johnson

Star Wars: Os Últimos Jedi está há menos de dois meses de estrear e enquanto a Lucasfilm está pisando em ovos para não compartilhar nada com muito spoilers do filme, alguns novos conteúdos apareceram na internet hoje, como cortesia da USA Today. Abaixo, está um featurette e uma imagem que coloca o foco em Luke Skywalker. Não revela muito mas é uma grande imagem do Jedi favorito de todos… parecendo meio obscuro?

O diretor Rian Johnson também foi perguntado sobre por qual jornada Rey, Finn e Poe Dameron serão levados em Star Wars: Os Últimos Jedi, e ele agora confirmou que eles se separarão nesse filme.

“Quando eu li o roteiro pela primeira vez de O Despertar da Força, eu estava tipo, “Eu sinto como se eu conhecesse esses personagens instantaneamente.” E agora nós conseguiremos colocá-los em um moedor de carne. (risadas) E por mim, parte disso significa que teremos que tornar as coisas mais difícil para cada um deles quando é possível: Pelo menos em parte do filme, mas eles não tem seus amigos por perto. Eles precisam resolver por eles mesmos. Eles precisam enfrentar as coisas mais difíceis que cada um enfrentará, e eles não terão seus amigos perto deles para fugir.”

Quanto à Carrie Fisher no filme, Johnson admitiu que ver a atriz foi emocional mas uma experiência que espera que os fãs gostem quando se despedirem dela e de Leia.

“Ter essas cenas no filme recontextualiza tragicamente com ela não estando lá mais, é incrivelmente emocional. Nos próximos meses, ver os fãs… processo de perda e celebração da atriz como Leia pela última vez, será intenso. Eu acho que será muito triste, mas de certa forma alegre, eu espero. Ela realmente é incrível como General Leia, e estou bem feliz por isso.”

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro. O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux). 

Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades do cinema:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.