Star Wars – Os Últimos Jedi: Podemos ter um incrível novo visual de Kylo Ren

No final desse mês, veremos os primeiros material de divulgação de Star Wars: Os Últimos Jedi, mas uma nova notícia nos dá uma luz acerca de Kylo Ren e seu novo visual, que promete deixar os fãs do avô do personagem bem, bem felizes.

O filme Star Wars: O Despertar da Força deixou clara a obsessão de Kylo Ren com o seu avô Lorde Sith Anakin Skywalker/Darth Vader, mas de acordo com uma nova notícia de Making Star Wars, podemos esperar um crescimento significativo com a passagem de tempo que teremos do sétimo para o oitavo filme da franquia. Tivemos rumores de que o castelo de Vader em Mustafar será revisitado por Kylo, mas aparentemente, uma sutil – mas significante mudança – será feita no traje do vilão.

Sua meia capa do último filme será substituída por uma versão completa, no estilo Vader e parece ser exatamente uma que já pertenceu ao antigo vilão (porque ele obviamente usou mais de uma capa durante todo tempo que foi obrigado a usar aquele traje).

Aparentemente, a máscara de Ren passará por algumas mudanças, enquanto seu rosto mostrará uma cicatriz horrenda causada por Rey após o seu duelo no fim de O Despertar da Força. Abaixo, é possível conferir uma arte cartunesca de como poderá ser o visual de Kylo Ren no próximo filme:

O lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi será no dia 14 de Dezembro de 2017.  Fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades sobre Star Wars: Os Últimos Jedi.

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.