Star Wars – Os últimos Jedi: Descrição da primeira fala de Luke Skywalker

Temos a descrição de cenas do Star Wars: Os Últimos Jedi de Rian Johnson que foi exibido à acionistas da Disney, e entre outras coisas, estão as primeiras falas de Luke para Rey.

A primeira cena de Star Wars: Os Últimos Jedi foram exibidas para acionistas da Disney e repórteres durante uma apresentação especial ontem, e o repórter Daniel Miller da The LA Times postou uma breve descrição da cena em sua conta do Twitter.

Provavelmente o mais intrigante é a revelação das primeiras palavras de Luke para Rey seguindo imediatamente a cena final de O Despertar da Força. Aparentemente, o icônico Jedi antes de pegar o seu sabre de luz da mão da jovem heroína, diz a ela: “Sai da porra da minha ilha!

Brincadeira, não pude resistir.

Ele na verdade pergunta, “Quem é você?“, o que parece derrubar algumas especulações que diziam que Luke estava ciente da identidade de Rey, quando ela chega em Ahch-To, ou que ele foi quem a deixou em Jakku no começo da nova trilogia. A filmagem também mostra cenas de Finn, Chewie, Leia e “um X-Wing pairando no ar, sendo atacado no interior de uma grande nave.”

Não está claro se nada disso estará no teaser trailer que está sendo esperado na Star Wars Celebration, mas é uma aposta segura.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia prevista para o dia 15 de Dezembro de 2017.

Fique ligado no Feededigno para mais notícias de Star Wars e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais para mais novidades do que vem por aí!

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.