Star Wars VIII: Os Últimos Jedi é oficializado como título nacional

O novo filme de Star Wars, que estreia em 15 de dezembro deste ano, terá como título oficial em português Star Wars: Os Últimos Jedi. O mesmo foi confirmado nessa sexta-feira (17) pela Disney, a qual é responsável pelos novos filmes da franquia.

O título original Star Wars: The Last Jedi anunciado em janeiro não entregava se teríamos uma única pessoa ou até mesmo quem é o último Jedi. Isso pelo fato de que, no inglês, adjetivos não variam em gênero e número, ou seja, The Last poderia significar o último ou os últimos, o que levou a especulações de que Luke Skywalker talvez não seja o único Jedi a aparecer na trama.

Este será o oitavo capítulo da saga Star Wars, a qual recebeu esse nome pois, no ano passado, foi lançado Star Wars: Rogue One e que não faz parte da contagem principal do filme, já que é uma história paralela aos acontecimentos das outras sete produções.

Star Wars: Os Últimos Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. E a história do episódio VIII ainda é mantida em secreto.

Continue nos acompanhando nas redes sociais para ficar por dentro das novidades de Star Wars 🙂

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.