Super Nintendo World: Confira a arte conceitual do novo parque da Universal Studios Japão

Na última última semana, a Nintendo anunciou uma parceria com o parque Universal Studios Japão, e será construído o Super Nintendo World que deve ficar pronto no ano de 2020.

 


O parque temático será o primeiro desse tipo no mundo, abrigando lugares para passeios, áreas interativas, lojas e restaurantes. A ideia inicial é que o parque tenha as personagens clássicos como Mario, Luigi, Princess Peach e Yoshi, além de locais como o castelo da Princesa Peach e muitas outras atrações baseadas em jogos do Super Nintendo.

A Universal Studios Japão irá investir mais de US$ 433 milhões no projeto, que deve estar aberto a tempo para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A estimativa é que o projeto crie quase 1.1 milhão de empregos na região dentro de 10 anos da sua abertura.

As personagens dos jogos da Nintendo e seus mundos serão recriados com o maior nível de qualidade possível com uma forte parceria entre o Sr. Shigeru Miyamoto, parceiro criativo da Nintendo, e Mark Woodbury, Presidente da Universal Criative, reconhecida por sua excelência técnica e criativa”, diz o comunicado de imprensa. “Super Nintendo World irá permitir que seus visitantes tenham uma completa imersão nos mundos de Nintendo, e a expectativa é atrair pessoas do Japão e de todo os mundo”.

Confira a arte conceitual do parque abaixo.

E aí, partiu Olimpiadas de Tóquio em 2020? Então fique ligado na nossa página do Facebook para mais novidades sobre esse parque dos sonhos! E não se esqueça de nos acompanhar no TwitterInstagram e Pinterest.

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.