Supernatural: Jeffrey Dean Morgan quer retornar para a série

Se você não acompanha Supernatural este post pode conter spoilers.

Com os irmãos Winchester confirmados para retornar em uma décima terceira temporada, o homem que os iniciou em seu caminho de caçar monstros quer fazer um retorno para a série. Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpretou o pai de SamDean, John Winchester, falou em uma convenção de fãs de Supernatural em New Jersey e expressou seu desejo de se reunir com os meninos:

Podemos falar sobre isso o tempo todo e tenho dito isso há anos porque é Supernatural e você pode voltar, como comprovado por cada ator que já participou da série. Espero que em algum momento não só John retornará com alguma capacidade sobrenatural. Mas eu acho que Sam e Dean precisam ter um encerramento com esse cara, e eu acho que John gostaria da oportunidade de ter um encerramento, e acho que vocês, o público, merecem.”

Imagem relacionada

Morgan tem toda razão, as pessoas voltam à vida o tempo todo em Supernatural, isso é uma grande parte da série e e é estranho John Winchester não ser um desses casos. Muitos fãs não se incomodaram com Mary Winchester sendo trazida de volta, mas trazer de volta o pai dos meninos faz muito mais sentido para os fãs. Isto com certeza é algo que muitos fãs sentem que a série precisa fornecer. Talvez John poderia ter um propósito em voltar para ajudar a resgatar sua esposa Mary, que atualmente está presa em uma Terra alternativa. Assim, os fãs finalmente teriam uma grande família Winchester feliz, com todos juntos novamente. Principalmente por John Winchester não ter sido visto no programa desde a estreia da segunda temporada.

Resultado de imagem para john supernatural

É difícil acreditar que mais de 13 temporadas e ninguém na sala de escritores disse, “Vamos trazer John de volta nesta temporada“. Talvez isso até tenha acontecido em algum momento, mas pelo visto eles decidiram contra (infelizmente).

Os irmãos Winchester, retornam para a 13ª temporada de Supernatural em 12 de outubro.

E você, gostaria de ver o Jeffrey Dean Morgan voltar em Supernatural como John Winchester? Deixe-nos seus comentários abaixo! E para saber mais de suas séries favoritas, lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – PinterestInstagram

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).