Thanos: O vilão se tornou o novo líder dos Vingadores nos quadrinhos

Na edição de Thanos #10, os fãs testemunharam a derrota de vários Vingadores de longa data, incluindo Capitão América, Thor, Hércules, Vespa, e o Homem Aranha pelo poderoso Abominação. Parecia não haver mais esperança, até um certo Titã Louco fazer uma aparição, e surpreendentemente liderar outros heróis gritando: “Avante, Vingadores!“.

O Capitão se refere a eles como uma cavalaria, que inclui Thanos, Demolidor, Ms. Marvel, Coração de Ferro e Visão. Todos eles testemunham Thanos destruindo o Abominação, com toda a cidade celebrando a sua presença.

Se você está confuso, você não é o único, assim como Thanos parece sentir que alguma coisa não está certa.

Bem, é claro que ele está certo. E é através de uma conversa com o Capitão América em frente de vários monitores onde ele finalmente mostra diversas imagens do Titã Louco. É revelado que Thanos assolou as Três Irmãs da Eternidade e o seu lar, O Lar dos Deuses em sua busca para recuperar seus poderes e destronar seu filho Thane. As Irmãs o enviaram ao lar dos Deuses, onde ele encontrou com outros Deuses.

As Três Irmãs o ofereceram uma vida de alegrias a esses Deuses, uma realidade construída para dar a eles uma existência pacífica. Através do Capitão, as irmãs ofereceram a Thanos, uma realidade onde ele pode ser um herói ao invés de um vilão amedrontador. Conforme as memórias voltam, Thanos sorri e dá risadas.

Você deve saber o que acontece a seguir.

Sim, Thanos acaba agindo como Thanos, que com os seus poderes recuperados, esmaga a cabeça do Capitão com suas próprias mãos. Ele caminha pelo quartel general dos Vingadores e decide explodi-lo, destruindo a equipe em uma questão de segundos.

Depois de reduzir os heróis a pó, ele decide sair da falsa realidade para enfrentar seu filho Thane. Enquanto ele é melhor como um vilão, é interessante ver quem ele podia ter sido.

Confira algumas páginas da edição #10 de Thanos abaixo:

E você, consegue imaginar Thanos como herói? Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade dos seus quadrinhos favoritos, nos acompanhe nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.