The Batman: Ben Affleck não é mais o diretor do filme solo do Homem Morcego

O site Variety relatou que Ben Affleck decidiu deixar o cargo de diretor do longa The Batman, embora, recentemente, ele tenha dito que ainda estava a bordo e só precisava de tempo para fazer o roteiro certo. Relembre aqui.

Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões e realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio em um diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou neste, e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo.

Ben Affleck Batman

Além disso, o The Hollywood Reporter relata que Affleck e executivos estavam descontentes com o roteiro há semanas. A questão agora se torna: “Quem dirigirá o Batman?“. Vale lembrar que Zack Snyder está com Liga da Justiça e James Wan com Aquaman além de Mulher Maravilha que perdeu Michelle MacLaren antes de Patty Jenkins.

Certamente haverá muita especulação nos próximos dias, já que a Warner Bros estará se encontrando ativamente com pessoas para tentar descobrir quem dirigirá o projeto e esperamos um anúncio muito em breve.

E você? Qual sua opinião sobre Affleck ter deixado a cadeira de diretor de The Batman? Quem você gostaria de ver assumindo o filme? Deixe-nos seu comentários.

Para ficar por dentro sobre The Batman, nos acompanhe nas nossas redes sociais!

FacebookTwitterInstagramPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).