The Batman: Ben Affleck não sabe se voltará ao papel após Liga da Justiça

No que se diz respeito a Ben Affleck interpretar novamente o Defensor de Gotham em The Batman os fãs do Universo Estendido DC estão – compreensivelmente – confusos e exausto com a tentativa de descobrir se Affleck continuará a ser o Batfleck no próximo longa após a Liga da Justiça. E pelo visto, até Ben Affleck sente o mesmo.

Em uma recente entrevista em vídeo ao Extra, Affleck foi questionado pelo anfitrião Mark Wright sobre seu “Batstatus”:

Wright: “Quantas vezes você já interpretou o Batman? Agora são três?

Affleck: “Bem, se você contar com Esquadrão Suicida, são três, sim.” 

Wright: “Você acha que será pelo menos cinco minutos?

Affleck:Eu não sei sobre isso. Vamos ver o que o futuro nos reserva.”

Resultado de imagem para the batman

A saga de Affleck em The Batman vem acontecendo há mais de um ano, com o ator se distanciando lentamente do papel, primeiro ao deixar seu papel de diretor do filme e depois seu papel de escritor. No entanto, vários relatos nos últimos meses parecem apontar para o interesse de Affleck em sair do UEDC e não estrelar o novo filme de Batman, porém o próprio Affleck pareceu desmentir os rumores quando ele disse na Comic-Con que ele realmente vai estrelar o filme. Em seguida, um novo rumor surgiu em setembro ao que parecia que a Warner Bros. estava procurando substituí-lo novamente. Enfim, parece que The Batman será uma verdadeira novela mexicana.

Confira abaixo a entrevista (áudio em inglês):

Qual sua opinião sobre a saga de Ben Affleck em The Batman? Deixe-nos seu comentários; e para ficar por dentro sobre The Batman, nos acompanhe também nas redes sociais!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).