Se você, assim como eu, também é fã de The Big Bang Theory, seu coração sentiu aquele aperto ao ler rumores de que a série estaria em sua última temporada. Após o susto, o rumor foi desmentido pelo presidente da CBS Entertainment, Glenn Geller, em agosto deste ano, afirmando que a série seguirá por mais temporadas além da 10ª.

Resultado de imagem para the big bang theory

Fico meio apreensiva pois a trama dos personagens está bem delineada, visto que todos já construíram suas rotinas, carreiras e amores; claro que amores não se aplica a Rajesh Ramayan Koothrappali, mais conhecido por Raj (Kunal Nayyar), que não conseguiu se firmar a nenhuma pessoa, digo pessoa, pois também ainda não temos certeza sobre sua sexualidade. (rs, sem polêmicas)

Como boa fã eu não gostaria de que a série chegasse a seu fim, por outro lado, tenho medo dela tornar-se cansativa em sua narrativa. Tomo por base a série Friends, que conquistou nossos corações e deixou uma imensa saudade, contudo, tomou o posto de série para os momentos de relax, em um domingo à tarde, enquanto a tv aberta oferece um grande NADA para seus telespectadores. Friends começou maravilhosamente bem e acabou na hora exata para conquistar este posto de queridinha, amada e idolatrada, por diferentes públicos.

Resultado de imagem para friends

Em paralelo, temos que falar sobre a nova série derivada de The Big Bang Theory. Alguns dias atrás, li na página da própria série, que os produtores de The Big Bang Theory estão criando uma espécie de  spin-off sobre Sheldon Cooper (Jim Parsons), contando a história de sua infância e adolescência. E é “calaro” que me animei com esta possibilidade de novas risadas com Sheldon, que atualmente é meu personagem favorito da tv. Em relação aos companheiros de The Big Bang Theory, nenhuma pessoa do elenco original estaria nesta nova empreitada com  exceção de Jim Parsons, que contribuirá com a produção do show.

Resultado de imagem para sheldon

Achei bem legal a ideia, afinal, muitas estórias sobre o passado de Sheldon já foram contadas, abrindo um leque de possibilidades sobre outras mais. Porém, mais uma vez, isto me remete a Friends, que também tentou desenvolver uma série derivada, contando a vida de Joey Tribbiani (Matt LeBlanc),  na série Joey, no qual ele mudou para Los Angeles para investir em sua carreira de ator. Este spin-off foi efêmero, com duração de apenas duas temporadas e foi cancelada por sua baixa audiência no ano de 2006. Eu particularmente nunca assisti, mesmo fanática por Friends.

Resultado de imagem para joey serie

Bom, fica a dica para os produtores de The Big Bang Theory:

Por favor, não destruam a integridade deste personagem tão singular e que tanto amo, que é Sheldon Cooper. (o qual também fiz uma homenagem, dando o nome ao meu catioríneo)

E vocês, assistem The Big Bang Theory? o que acharam da notícia do spin-off?

The Big Bang Theory vai ao ar, agora em um novo dia, às quintas, no canal CBS.