The Flash: Como seria Flash Reverso de Matthew Mcconaughey

Ezra-Miller-the-flash

Trabalhando como um artista independente, BossLogic mostrou em seu twitter há pouco tempo atrás, como Ezra Miller iria parecer como o Flash após sair a descrição da sua roupa do filme Liga da Justiça. O artista mostrou duas possíveis versões da como Ezra poderia parecer no filme. E os fãs foram a loucura com os designs perigosos do BossLogic. E mais uma vez, o artista mostrou em seu Twitter, como seria o Flash Reverso se fosse interpretado por Matthew McConaughey.

Enquanto McConaughey não está oficializado em um dos filmes da DCEU (Universo extendido da DC).

Recentemente, a Marvel disse que queria o ator para Guardiões da Galáxia Vol. 2, como o vilão principal, mas McConaughey não aceitou o papel. Os fãs do ator especulam que o fato de ter recusado o papel da Marvel, significa que ele ainda pensa na ideia de se juntar ao DCEU. E com filmes como Esquadrão Suicida, talvez seja o momento perfeito para McConaughey se juntar a DC.

THEFLASH
Apesar do Flash de Ezra Miller estrear em Liga Justiça, o Velocista Escarlate não vai ganhar seu filme solo até 2018. Poucos detalhes do filme foram liberados, mas os fãs se perguntam se o Flash Reverso aparecerá no filme que está para chegar.

A série da CW, The Flash, focou de forma maciça na presença do Flash Reverso na primeira temporada, então será interessante ver qual arco o filme mostrará. Rumores dizem que o script do filme será baseado na história recente do herói, escrita por Geoff Johns.

ufbPIIv

Não está claro se McConaughey estará ou não no elenco do DCEU por algum tempo, mas os fãs concordam que o talento do ator, pode dar a profundidade que o vilão precisa.

 

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.