The Ray: Canal CW Seed irá introduzir primeiro super-herói gay

Após o canal CW lançar a série animada Vixen, que agora faz parte da série live-action Legends of Tomorrow. Recentemente no TCA Press Tour, o presidente da CW, Mark Pedowitz confirmou que o canal vai continuar a agir como uma espécie de “incubadora” para o universo live-action, e que a sua próxima série será chamada Freedom Fighters: The Ray.

“Raymond “Ray” Terrill era um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo que trabalham em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse apresentar um relatório sobre suas descobertas, Ray é exposto a uma “bomba de luz genética”. A bomba não conseguiu matá-lo e Ray se vê dotado de poderes à base de luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de informar sobre a injustiça – ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-los. Chamando a si mesmo O Raio, ele foi recrutado pelo Tio Sam e os Guerreiros da Liberdade para combater a violência e opressão onde quer que exista”.

Cabe ressaltar que nos quadrinhos, o personagem é heterossexual, porém será alterada na animação.

 

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).