The Vampire Chronicles: Personagens de Anne Rice em adaptação de TV

Em uma declaração postada no Facebook, Anne Rice revela que ela recuperou os direitos teatrais e está atualmente desenvolvendo um roteiro piloto de TV e um esboço da série com o filho Christopher Rice, e diz ser uma “representação fiel” da série de livros.

O primeiro romance, Entrevista Com o Vampiro de 1976, foi a base para um filme de 1994 estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise. O terceiro livro, A Rainha dos Condenados (2002), também foi adaptado para o cinema; estrelado por Stuart Townsend e pelo cantor de R&B Aaliyah, foi muito menos bem-sucedido.

anne-rice

Para aqueles que não estão familiarizados com o material de origem, The Vampire Chronicles introduziu pela primeira vez os leitores a Louis, um aristocrata de Nova Orleans no século 18, que foi transformado em um vampiro pelo ameaçador Lestat. Os lançamentos subsequentes focalizaram no caráter de Lestat.

Uma série de televisão da mais alta qualidade é agora o meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e toda a tribo”, escreve ela. “Nesta nova era de ouro da televisão, tal série é a maneira de deixar toda a história dos vampiros se desenrolar“.

Uma dúzia de livros já compõem a série Vampire Chronicles, com um 13º lançamento, O príncipe Lestat e os Reinos da Atlântida, que será lançado ainda em 2016.

Será que uma série de TV de Vampire Chronicles seria interessante, especialmente com Vampire Diaries como concorrente? Deixe-nos um comentário sobre o que achou da novidade e não se esqueça de nos acompanhar no Facebook, TwitterInstagram e Pinterest.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).