The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan quer episódio contando a origem de Negan

O ator de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, disse recentemente que quer ver a origem de Negan adaptado para o programa de televisão da AMC. A história de origem de Negan foi revelada pela primeira vez no quadrinho Here’s Negan (Aqui está Negan, na tradução literal) uma edição especial dos quadrinhos de The Waking Dead. Os eventos desse volume ainda não foram exibidos na série, provavelmente porque eles exigiriam uma grande quantidade de flashbacks a serem feitos corretamente.

Resultado de imagem para negan the walking dead

Morgan insinuou em uma entrevista com Entertainment Weekly:

Tenho que ter cuidado porque os escritores se divertem tanto com Negan e seu diálogo que eu tenho que ter muito cuidado em induzir esses diálogos, porque todo mundo quer que ele seja pior, mas eu simplesmente não posso interpretar ele assim. Eu me recuso, e há mais dele do que isso. Este ano eu estou em uma missão para mostrá-lo na série.”

Jeffrey continuou:

E você sabe, eu sempre estou esperando que, em algum momento, façamos um episódio de origem para Negan, porque é uma história incrível. Eu não sei se isso vai acontecer este ano, mas vamos ver o suficiente dele e ele fala um pouco, como você sabe. Então, ele vai revelar um pouco mais de si mesmo para o público este ano, o que será incrível. Vai ser fascinante. [pausa] Claro, ele ainda vai ser um grande ‘puta fodão’!”

Em Here’s Negan revelou que o personagem era um professor de academia do ensino médio que se apaixonou por ganhar o respeito dos outros. Em paralelo a esposa de Negan, revela que ela tem câncer e o apocalipse zumbi começa quando está hospitalizada. Negan, arrebatado pelo caos do lado de fora, não percebe que sua esposa se transformou em zumbi após falecer e o ataca. O que obrigou Negan a acabar com a vida de sua esposa zumbificada. Ele continua explorando esse estranho e novo mundo apocalíptico e, eventualmente, encontra um bastão de baseball e o nomeia em homenagem para sua esposa falecida – Lucille. O que se tornou sua icônica companheira. O volume termina com ele formando os Salvadores.

Resultado de imagem para here's negan

Voltando hoje para a sua oitava temporada na AMC, The Walking Dead é uma produção de Skybound Entertainment, estrelado por Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Norman Reedus, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Lennie James e Jeffrey Dean Morgan.

Confira o nosso resumo do fim da sétima temporada:

The Walking Dead: Recapitulação da 7ª temporada

A oitava temporada de The Walking Dead estreia hoje! Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades das séries:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).