The Walking Dead: Quem é o novo personagem encontrado por Carl

ALERTA DE SPOILER!

Na estreia da oitava temporada de The Walking Dead, Carl (Chandler Riggs) cruzou com um viajante (Avi Nash), que ficou assustado quando Rick (Andrew Lincoln) disparou um tiro de advertência. Não considerando o homem solitário como uma ameaça, Carl voltou ao local para deixar suprimentos e um bilhete de desculpas.

Mas a pergunta que não quer calar é: quem é esse cara?

Como o anúncio reportou no começo do ano, The Walking Dead iniciou a procura pelo ator que viverá o papel de Abbud, que era descrito como “um descente muçulmano, que digamos, enlouqueceu por ter passado muito tempo sozinho na terra dos zumbis”. Nenhum personagem com esse nome aparece nos livros, mas frequentemente são lançados personagens sob nomes falsos por uma variedade de razões – como não arruinar surpresas.

Nash foi brevemente vislumbrado na San Diego Comic Con, e fez sua estreia – embora brevemente – na abertura da oitava temporada, “Mercy“. O personagem Nash (atualmente sem nome) poderia ser Saddiq, um sobrevivente árabe-americano da comunidade Oceanside que foi o introduzido pela primeira vez na edição #127 da série de quadrinhos de Robert Kirkman. No lançamento do volume “A New Beginning”, a questão surgiu após Rick e companhia travar toda a guerra contra Negan e os Salvadores.

Enquanto o programa se aproxima do material original, a adaptação live-action nunca seguiu os quadrinhos: os sobreviventes da série encontraram a comunidade Oceanside isolada na sétima temporada, apesar de Oceanside não ser introduzida nas hqs até “All Out War” – que serve como base para a oitava temporada – ter terminado.

O programa introduziu Oceanside no início, e é óbvio que Saddiq poderia vir mais cedo. Nos quadrinhos, Saddiq juntou-se a comunidade de Alexandria e iniciou um relacionamento romântico com Rosita (interpretada no série por Christian Serratos).

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 23h30 (horário de Brasília), na FOX.

Leia também:

The Walking Dead: Porquê o discurso de Rick para os sobreviventes é importante

Para mais novidades de TWD e suas séries favoritas, lembre-se de seguir o site nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar… Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.