The Walking Dead: Recapitulação da 7ª temporada

Com o retorno de The Walking Dead chegando amanhã, dia 22 de outubro, é hora de entrar em pânico ao tentar se lembrar de tudo que aconteceu e onde a série nos deixou. Ou então, você pode não entrar em pânico e nos deixar fazer o árduo trabalho para você com um guia rápido de onde a sétima temporada de The Walking Dead terminou.

As boas notícias são que quase todas as coisas terminaram em Alexandria em uma preparação para a grande luta entre Rick (Andre Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). A sétima temporada terminou de forma clara, abrindo o caminho e preparando o clima para “Entrar em Guerra” que irá consumir toda a oitava temporada, mas há alguns detalhes específicos que você pode ter esquecido desde a última vez que assistiu. Mas não precisa assistir a última temporada de novo. Precisa apenas ler o nosso resumão!

 

.

Rick

Depois de se render a Negan e o serví-lo, Rick finalmente decidiu enfrentá-lo durante o fim da sétima temporada, ao juntar as facções das comunidades que já não aguentam a repressão do atual vilão da série. Uma grande batalha começou quando os Scavengers – o grupo do ferro-velho – traiu Rick quando Negan apareceu nos portões de Alexandria.

Rick sobreviveu, perseguindo os Salvadores e os Scavengers com a ajuda de seus amigos. Quando o vimos pela última vez, ele dava um de seus discursos – que já é sua marca registrada – para seu novo grupo de guerreiros, com Maggie (governando Hilltop) e Ezekiel (governante do Reino) ao seu lado. Oceanside não concordou em se juntar à Rick, mas ele levou todas suas armas só por garantia.

.

Michonne

Michonne estava em uma torre de vigia quando a loucura em Alexandria começou, e a Scavenger que estava com ela – Farron – se voltou contra ela; elas tiveram uma incrível luta que deixou Michonne seriamente ferida no chão. Michonne conseguiu enforcar Farron, e quando Rick e Carl a encontraram, ela estava seriamente machucada e sua sobrevivência parecia estar em risco. Michonne depois foi vista na enfermaria se recuperando de sua experiência de quase morte.

.

Carl

“Coral” foi feito refém por Negan durante a grande luta em Alexandria, e Negan estava prestes a matar Carl como punição pela insubordinação de Rick, quando Shiva, a tigresa de Ezekiel atacou um Salvador. Desesperado, Negan soltou Carl e foi quanto toda a confusão começou. Carl estava ao lado de Rick quando encontraram Michonne ensanguentada e ferida.

.

Daryl

Daryl confrontou seu stalker Dwight, que propôs uma solução para parar Negan. Apesar de ter concordado com os planos de Dwight, Daryl ainda prometeu matar Dwight quando tudo acabasse. Aprenda uma coisa: Não mexa com a moto de Daryl. Daryl ajudou a posicionar os explosivos que ajudariam a surpreender Negan, mas os explosivos nunca cumpriram seu objetivo. Após a luta, Daryl encontrou um bilhete em um totem de madeira de Dwight que estava escrito, “Eu não sabia“, dizendo que Dwight não sabia a respeito do acordo dos Scavengers com Negan.

.

Maggie

Hilltop ganhou uma nova líder, a líder que merece. Maggie, que foi eleita pelo povo de Hilltop, chegou com os habitantes de Hilltop em tempo de ajudar Rick e Alexandria contra o ataque dos Salvadores e Scavengers. Após a luta, Maggie matou Sasha – transformada em zumbi -, e se juntou às tropas na batalha contra Negan. Ela continua grávida!

.

Carol

Depois de viver sozinha por grande parte da sétima temporada, Carol recuperou sua confiança quando Morgan à contou o que aconteceu com Glenn, Abraham, Olivia e Spencer. Ela então se mudou para o Reino e os ajudou na batalha de Rick e Alexandria, e depois foi vista ao lado de Morgan, após eles terem deixado uma velha disputa no passado.

.

Morgan

Morgan perdeu o controle em uma grande parte da sétima temporada, depois de quase se matar depois de um dos Salvadores matarem Benjamin. Mas quando ele descobriu que Benjamin morreu por causa de um plano de Richard que planejava incitar a guerra contra Negan, por conta disso, Morgan o matou na frente aos Salvadores para ganhar novamente a confiança, dando assim liberdade para o Reino conspirar em paz contra eles. Mais tarde, ele contou à Carol a verdade sobre quem Negan realmente matou, trazendo-a de volta à luta, e ajudou o Reino à salvar Rick e seu grupo em Alexandria. Quanto a lei de não matar? parece que é uma coisa do passado.

.

Eugene

Eugene ficou preso no Santuário como engenheiro de Negan, e deu a Sasha uma pílula para que ela pudesse se suicidar, e fazer o que ela pediu, já que ela seria usada como moeda de troca na guerra entre Negan e Rick. Eugene foi usado por Negan para convencer Rick à se entregar, e ele fugiu quando a luta começou em Alexandria. Há algumas dúvidas à respeito da lealdade de Eugene, é provável que ele esteja assim pelo fato de sentir que não tinha outra chance, a não ser obedecer Negan. Da última vez que vimos Eugene, ele mentiu para Negan quanto ao que aconteceu com Sasha – ele não disse nada a respeito das pílulas e colocou a culpa da morte de Sasha, na falta de oxigênio – mas ele ainda é tecnicamente parte da equipe de Negan.

.

Negan

Negan tinha a morte do grupo de Rick como certa, dado o seu pacto com os Scavengers, mas quando o habitantes de Hilltop com Maggie, e o Reino com Ezekiel colocaram um fim a isso. Negan foi forçado a se retirar – mas não antes de dar o dedo do meio à Rick e sua equipe – e animado falou ao seu grupo, quando já estavam no Santuário, “Então, vamos à guerra!

.

Rosita e Tara

Rosita era responsável pelos explosivo que deviam servir de emboscada para Negan, mas quando eles não explodiram – pois os Scavengers tinham os desarmado – Negan e os Scavengers atacaram. Rosita levou um tiro durante o tiroteio e no fim do episódio ela se recuperava na enfermaria, na mesma sala que Michonne, com Tara à seu lado. Talvez não vejamos Rosita no começo da oitava temporada devido a gravidez real da atriz Christian Serrato e o nascimento de seu filho.

.

Padre Gabriel

Você quer mesmo saber sobre ele? Ele não está tão mal quanto antes, mas ainda é um personagem bem fraco. Ele não fez muito no final da temporada, a não ser cuidar do funeral da Sasha. E o “queridão” (#sqn) Padre Gabriel ainda está em Alexandria.

.

Dwight

Depois de ser quase morto por Daryl, Dwight criou um plano para derrubar Negan, que foi frustrado quando os Scavengers traíram Rick. Dwight deixou um bilhete para alguém encontrar, explicando que não sabia que Negan tinha os Scavengers ao seu lado. Ele foi visto pela última vez com Negan no Santuário se preparando para a guerra, e ele pode ser o que Rick precisa para vencer a guerra.

Confira o teaser trailer da oitava temporada abaixo:

A oitava temporada de The Walking Dead estreará amanhã, dia 22 de outubro. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades das séries:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.