The Walking Dead: Robert Kirkman muda os planos da conclusão

Na Comic-Con International em San Diego, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, o artista Charlie Adlard e o diretor editorial Skybound Sean Mackiewicz sentaram-se para conversar sobre The Walking Dead série de quadrinhos da Image Comics. Durante o painel, Kirkman revelou que os seus planos para a conclusão do título mudaram – mais uma vez.

Embora Kirkman tenha dito que ele sabia como a série iria acabar: “O fim mudou“, em seguida, ccomplementou: “Houve uma versão em que terminaria assim que todos chegassem a Alexandria”.
Kirkman naturalmente referiu-se a Alexandria como uma “zona segura”, que apareceu em 2010 em The Walking Dead #69. A série que já passou da edição 150, seis anos após a estreia de Alexandria. Claramente, Kirkman já deixou muito espaço para que a série crescesse além de seus planos originais, e com os últimos acontecimentos a série parece caminhar para algo ainda maior.

The Walking Dead #157 será lançada em 03 de agosto nos Estados Unidos.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).