The Witcher 3: Novo MOD deixará Tony Hawk orgulhoso

Acho que todos podemos concordar que Geralt de Rívia é um cara justo. O protagonista de The Witcher 3: Wild Hunt é bom com espadas, tem uma barba legal, e as mulheres o adoram, mas até agora, faltava uma coisa – ele não andava de skate. Se crescer nos anos 90 me ensinou alguma coisa, é que você não é completamente radical, se não souber fazer um ollie – mesmo que você lute contra basiliscos e grifos.

Bem, o novo mod intitulado Geralt de Rívia Pro Witcher 3, corrige esse problema. O criador do mod, chamado Eutirion, mistura gameplay de The Witcher 3 e Tony Hawk’s Pro Skater, permitindo Geralt a “andar” pelo mundo em velocidade incrível. E mais, Geralt na verdade não tem um skate, ele parece apenas prender o salto, mas vou mais além, ao dizer que o modder fez a prancha de skate invisível.

Resultado de imagem para geralt skatista

Confira o Mod em ação abaixo:

Além de ser bem legal e engraçado, o mod Geralt de Rívia Pro Witcher 3 é feito simplesmente para melhorar a mobilidade, fazendo o gameplay mais dinâmico, e também aumenta significativamente a velocidade de nado. Se você quer ver algumas manobras medievais, pode baixar o mod aqui.

Confira outros mods:

The Witcher 3: The Sands Of Ofir | Projeto de fã é a expansão que queremos!

The Witcher 3: novo mod do jogo criado por brasileiro está sensional

The Witcher 3: Winter Is Coming! Confira um novo mod incrível

The Witcher 3: Wild Hunt | MOD em primeira pessoa é incrível!

Enquanto essa foi a primeira vez de Geralt em um skate no mundo dos games, na verdade, não é a sua primeira vez em cima de uma prancha na vida real. Ano passado, o cosplayer de Geralt oficial da CD Projekt Red, foi até as praias, mostrar as suas habilidades.

Confira o vídeo abaixo:

E aí, curte The Wither? O que achou da nova mod? Deixe-nos seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades de games!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.