The Witcher 3: novo mod do jogo criado por brasileiro está sensional

Não é de agora que MODs de jogos nos impressionam com suas variações do jogo original. Já estamos até um tanto acostumados com eles em GTA, são tantos quanto as DLCs. Além é claro dos problemas envolvendo MODs quando se fala em console, como foi o caso de Fallout 4The Elder Scrolls V: Skyrim.

Semana passada falamos sobre um MOD em The Witcher 3: Wild Hunt chamado “Winter Is Coming“. O mesmo deixa o jogo com um ar gélido, como se Novigrad e adjacências fossem cobertas por neve. Mas como dissemos, tudo não passa de repaint.

Contudo um novo MOD que está sendo produzido, dá um toque de realismo às cores e efeitos do jogo. No momento, porém, este cobre apenas a DLC Blood and Wine.

Confira as cores e texturas originais de The Wicher 3: Blood And Wine

 Agora compare com o MOD Lightning Deluxe 2.0 em ação nos vídeos abaixo:

E ainda um vídeo da Quest Lift The Wight’s Curse:

De bônus, mais algumas screenshots: 

O trabalho que você acaba de conferir foi realizado por MaykonLexar’sBueno e você pode acompanhar este e diversos outros vídeos que mostram seu trabalho pelo link a seguir: 

O MOD quando disponível sairá apenas para os PCs a princípio, porém para os donos de consoles assim como eu, não custa nada sonhar, não é mesmo?

Podemos ver também parte do novo MOD, em que está trabalhando, trata-se de Alice no País das Maravilhas:

E vocês? O que acharam deste MOD nacional? Deixe sua opinião nos comentários e nos acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram para se manter sempre informado.

the author

Carioca, mas nem tão da gema, 26 anos. Já morou em diversas cidades do Brasil. Amante de games e filmes de super heróis.