The Witcher 4: “Estamos pensando no assunto” diz CD Projekt RED

The Witcher 3: Wild Hunt é o último jogo da série do bruxo Geralt de Rívia, mas pode não ser o último jogo da franquia em geral. Durante a última reunião de gerenciamento da desenvolvedora CD Projekt RED, os executivos enfatizaram que a série foi concebida como uma trilogia, então um quarto jogo na história de Geralt pode não fazer sentido. No entanto, isso não significa que mais jogos na série são descartados.

The Witcher foi projetado como uma trilogia e uma trilogia não pode ter uma quarta parte, pode? Nós gostamos muito deste mundo, investimos 15 anos de nossas vidas nele e muito dinheiro, então vamos pensar sobre o assunto [fazer um quarto jogo de Witcher].

Resultado de imagem para geralt ok

Vale ressaltar que que foi revelada esta semana no relatório financeiro de 2016, que a receita cumulativa de The Witcher 3 e seus dois pacotes de expansão: Hearts of Stone e Blood and Wine somaram mais de 1 bilhão de PLN (mais de US $ 250 milhões!). 

Resultado de imagem para geralt the witcher 3

E acredite, no início desta semana, Andrzej Sapkowski, que escreveu os romances que The Witcher são baseados, revelou que não recebe nenhum royaltie das vendas dos jogos, já que na época o autor não acreditava que o jogo teria algum sucesso (o cara deve querer morrer umas 300 vezes).

Alguns dos projetos atuais de CD Projekt RED incluem Gwent: The Witcher Card Game e Cyberpunk 2077. Além disso, o estúdio polonês está trabalhando em outro jogo AAA que está sendo guardado a sete chaves. Confira abaixo o teaser trailer de Cyberpunk 2077:

E você, gostaria de um novo jogo da franquia? Mais um com Geraldão ou seria mais interessante explorar Ciri? Ou seria melhor não correr o risco de estragar algo que ficou perfeito? Deixe-nos o seu comentário e nos acompanhe nas principais redes sociais para mais novidades da CD Projekt RED!

 FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).