The Witcher: Série de TV será produzida pela Netflix

De acordo com o Gamespot, a Netflix desenvolverá e produzirá um novo programa baseado na série The Witcher, a série de oito romances de Andrzej Sapkowski e que inspirou o popular game da CD Projekt Red.

Resultado de imagem para the witcher

Sapkowski – que não se beneficia da série de jogos – servirá como consultor criativo da série.

Estou muito feliz que a Netflix esteja fazendo uma adaptação de minhas histórias e mantendo-se fiel ao material de origem e aos temas que passei mais de trinta anos escrevendo“.

Ainda não está claro quais histórias específicas a série seguirá. Os produtores executivos Sean Daniel e Jason Brown (The Expanse) disseram:

As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se junta para lutar pela verdade num mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes e não podemos esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lar perfeito para histórias inovadoras“.

A Platige Image, uma produtora polonesa co-produzirá. Os produtores executivos Baginski e Jarek Sawko enfatizaram que os textos dos livros não serão perdidos na adaptação:

Há uma profundidade moral e intelectual nesses livros que vai além do gênero. É uma história sobre os desafios de hoje, escondidos sob uma fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro de todos os nossos corações”.

Ainda não há nenhuma data de lançamento, elenco ou outras escolhas de direção foram reveladas. Vamos aguardar e confiar com fé na Netflix.

Vale lembrar que aqui no Brasil foram publicados apenas seis dos oitos livros, que recentemente tiveram suas capas atualizadas devido ao sucesso do game The Witcher 3: Wild Hunt. Confira as capas:

Resultado de imagem para livros the witcher

E aí, animado com essa possível adaptação do universo The Witcher? Deixe-nos seu comentário e fique ligado nas principais redes sociais para mais novidades sobre a série:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).