Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo diz que o filme inicia uma trilogia do Hulk

A Marvel pode não ter mais nenhum filme solo do Hulk a caminho, mas isso não significa que não veremos algumas história de qualidade do Golias Esmeralda em outros projetos do MCU. De acordo com Mark Ruffalo, Kevin Feige apresentou a ele a ideia de dar a Bruce Banner/Hulk um arco que estaria presente em três filmes diferentes, começando no filme que estreia 26 de Outubro, Thor: Ragnarok e culminando com o ainda sem título quarto filme dos Vingadores.

 

Então basicamente, Kevin [Feige] me puxou pro canto antes disso, e disse, ‘se vamos fazer um… se vamos fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’ E eu disse, ‘Eu acho que devia ser assim, assim, assim, assim e assim e assim, e termina assim.’ E ele estava, ‘Eu amei essa ideia. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando em Thor 3 e então iremos para Vingadores 3 e 4.’ E eu estava tipo, ‘Parece incrível!’ Então estaremos no começo desse arco.”

Já sabemos que o terceiro filme do Thor adaptará alguns elementos do Planeta Hulk, então isso significa que os próximos dois Vingadores adaptarão a série de quadrinhos intitulada, Guerra Mundial Hulk?

Definitivamente é uma suposição razoável, visto o que foi revelado até o momento, mas teremos que esperar para ver se Thor: Ragnarok adaptará mais dicas quando ele estrear em 26 de Outubro.

Confira o trailer do filme:

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 26 de outubro de 2017. E aí, animado para o terceiro filme do Deus do Trovão? Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade, nos acompanhe também nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.