Thor: Ragnarok | Teoria sugere que Odin esconde uma Joia do Infinito

A localização da última Joia do Infinito, a Joia da Alma, que Thanos procura para completar sua coleção para sua Manopla do Infinito ainda será revelada no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, surgiu na internet, uma teoria de onde a poderosa joia pode estar. A teoria sugere que a última joia está escondida embaixo do tapa-olho de Odin em Thor: Ragnarok.

A teoria sugere que Hela irá até Nova York para encontrar o Pai de Todos depois de ser destronado por Loki em Thor: Mundo Sombrio de 2013. A teoria continua dizendo que Hela destruirá Odin, extraindo assim, o poder da Joia da Alma, ganhando a habilidade de controlar todas as almas dos Nove Reinos, basicamente tornando-a Deusa da Morte.

Em Vingadores: Era de Ultron, de 2015, Thor tem uma visão de Thanos sedento pelas joias, focando-se em Heimdall sem sua visão, lembrando quando o Sentinela de Asgard disse ser capaz de ver todas as almas de todos os reinos com seus olhos cor de laranja, indicando que Odin ensinou Heimdall à usar parte do poder da Joia da Alma. A teoria também diz que quando Odin morrer nas mãos de Hela, sua força (que é basicamente dada à Joia da Alma) se extinguirá, fazendo Heimdall ficar cego, tornando real a visão de Thor.

É uma teoria interessante, mas Hela foi vista nos trailers de Ragnarok canalizando algum tipo de poder de cor laranja e tomando sua forma real depois de Loki a libertar, e também destrói Mjolnir em uma batalha contra Thor, o que só dá mais força à teoria.

Essa Joia é a peça que falta no quebra-cabeça de Thanos, enquanto ele reúne poder até chegar à Vingadores: Guerra Infinita com a intenção de coletar todas as joias sendo elas a Joia da Espaço ou “Tesseract” em Asgard; a Joia da Mente na testa do Visão na Terra; a Joia da Realidade ou “Aether” com o Colecionador; a Joia do Poder com a Corporação Nova em Xandar; e por último, a Joia do Tempo que está dentro do Olho de Agamotto, também na Terra.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 26 de outubro de 2017. E aí, animado para o terceiro filme do Deus do Trovão? Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade, nos acompanhe também nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.