Titans: Columba e Rapina estarão na série, e atores estão passando por testes

De acordo com uma nova notícia, a série live action Titans, está procurando atores para dar vida à Columba e Rapina, eles se juntarão aos personagens já confirmados na série, Robin, Ravena, Estelar e Mutano. Além da busca pelos dois atores para dar vida à dupla de heróis, a equipe busca uma atriz para interpretar Amy Rohrbach.

Resultado de imagem para Columba e Rapina

Alan Ritchson e Rebecca Rittenhouse estão como favoritos para dar vida à Columba e Rapina, respectivamente, de acordo com o That Hashtag Show. A descrição do personagem para Columba revela um pouco da relação dos dois:

“Ela se encontra dividida entre os dois mundos, sendo uma caçadora de emoção e uma vigilante que faz o bem, além de ser a âncora emocional de seu parceiro lutador do crime e cuidadora. Ela o ama, mas teme o que ele se tornou…”

Ritchson é um veterano em séries de super-heróis, tendo dado vida à Arthur Curry, mais conhecido como Aquaman, na extinta série Smallville. Desde então, ele deu vida ao personagem Raphael no reboot de Tartarugas Ninja.

A notícia é clara, ao dizer que a escolha dos atores ainda não foi confirmada, sendo mais um indicador do tipo de atores que eles esperam para os papéis.

O papel previamente citado de Amy Rohrbach é interessante; ela é uma personagem dos anos 90, que apareceu na série solo do Asa Noturna. A DC está a procura de uma atriz de 25-35 anos para dar vida à Detetive Rohrbach, e ainda revela “ela é uma detetive ao lado de Dick Grayson que sabe mais do que demonstra. Bonita, com tatuagens.” Nos quadrinhos em que Rohrback apareceu, Grayson era um dos membros disfarçados do corrupto Departamento de Polícia de Bludhaven.

Titans é descrita como “um grupo de jovens que ainda se tornarão heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série de ação, Dick Grayson sai da sombra do Batman para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis, que inclui Estelar, Ravena e outros.”

A série, e o serviço de streaming em que ela será lançada estará disponível em 2018. Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades de Titans, e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Instagram – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.