Todo o Dinheiro do Mundo: Kevin Spacey será substituído por Christopher Plummer

Após numerosas alegações de má conduta sexual contra Kevin Spacey, a Sony e o diretor Ridley Scott estão planejando substituir o ator vencedor do Oscar, que interpreta John Paul Getty, em seu próximo lançamento de Todo o Dinheiro do Mundo (All the Money in the World)” por Christopher Plummer.

O filme chega aos cinemas em 22 de dezembro. O Deadline Hollywood divulgou que tanto a Sony quanto Scott planejam regravar as cenas de Spacey com Plummer nas próximas semanas e inserir sua filmagem a tempo de fazer o lançamento. Mark Wahlberg e Michelle Williams também protagonizam o filme, e espera-se que estejam envolvidos com as refilmagens. Fontes dizem que há muitas cenas em que Getty é o único personagem principal em cena; não é impossível, mas ainda é bastante difícil fazer a substituição até a data de lançamento.

O filme foi recentemente retirado do AFI Fest devido às notícia girando em torno de Spacey. O roteiro escrito por David Scarpa, mostra o seqüestro de J. Paul Getty III – o neto adolescente rebelde do bilionário do petróleo J. Paul Getty, que relutava em pagar os resgates de US $ 17 milhões exigidos pelos sequestradores – em 1973 na Itália.

Leia também: 

Assédios, estupros e pedofilia nos bastidores de Hollywood

Parece que Kevin Spacey chegou ao fim de carreira. E você, o que acha da substituição de Spacey? Deixe-nos seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).