Transformers: O Último Cavaleiro – Novo teaser mostra Baby Dinobots

A Paramount Pictures liberou um novo teaser de Transformers: O Último Cavaleiro, que mostra os adoráveis ​​bebês Dinobots, uma heroína adolescente sem medo e um Grimlock muito faminto.

O novo e sombrio teaser se desdobra principalmente da perspectiva de Isabela Moner, e conta como ela era apenas uma criança normal: “Até que meu mundo desmoronou.

Algumas crianças costumavam me provocar“, diz ela . “Eles dizem: ‘Você corre como uma menina. Você joga como uma menina. Você luta como uma menina.”

Luta como uma menina? Sim, eu luto como uma menina.”

Imagem relacionada

A nova promo do filme é recheado de ação. No entanto, temos algumas breves cenas cute, devido aos bebês Dinobots, Grimlock e ao novo Autobot, Sqweeks.

Confira abaixo o novo teaser de Transformers: O Último Cavaleiro

Com a partida de Optimus Prime após os eventos de 2014 em A Era da Extinção, uma guerra pela sobrevivência tem perdurado entre a humanidade e os Transformers e com o quinto e último filme de Michael Bay como diretor da franquia, Bay promete responder a uma das questões centrais do universo dos Transformers: Por que esses robôs disfarçados continuam retornando à Terra?

Resultado de imagem para Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro é o quinto e último longa da franquia com Michael Bay como diretor que conta com alguns veteranos da franquia Josh Duhamel (William Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps) e John Turturro (agente Simmons); juntamente com Mark Wahlberg e Stanley Tucci, além dos novos personagens de Isabela Moner, Liam Garrigan, Jerrod Carmichael e Mitch Pileggi, Laura Haddock, Santago Cabrera e Anthony Hopkins.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em 22 de junho. Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades sobre a última batalha da humanidade contra os Autobots e Decepticons. E não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais:

 FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).