Uncharted: Tom Holland será o jovem Nathan Drake no filme

A Sony Pictures confirmou a produção do filme Uncharted com uma versão mais jovem de Nathan Drake, e ele será interpretado por ninguém menos que o novo Homem Aranha, Tom Holland.

O Deadline noticiou que o filme da Sony Uncharted será estrelado pelo astro de Homem Aranha: De Volta ao Lar, o ator Tom Holland encarnará o caçador de recompensa Nathan Drake, e se ele parece jovem demais para o papel, é porquê o estúdio fez mudanças significativas em seus planos para a franquia.

Enquanto o primeiro jogo da franquia mostra um Drake adulto, a adaptação das telonas na verdade servirá de prequel para a história que introduzirá o contraparte adolescente do personagem. Aparentemente, o enredo do filme pegará emprestado parte do terceiro ato do jogo mais recente, Uncharted 4: A Thief’s End, e como Drake encontrou seu mentor, Sully.

A Sony estava tentando fazer o filme de Uncharted decolar há alguns anos, e depois de inúmeros falsos começos, eles finalmente fecharam com Shawn Levy (Gigantes de Aço, Uma Noite no Museu) para dirigir. Joe Carnahan trabalhou em algumas versões mais recentes do script, mas notícias sugerem que outra pessoa será contratada como o roteirista.

O que achou da escolha do ator que vai encarnar o caçador de tesouro Nathan Drake? Deixe-nos seu comentário! E fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades da Uncharted!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.