Venom: Andy Serkis revela que Venom será trazido à vida de forma única

Todos nós estávamos bem preocupados com o que a Sony planejou para Venom e porquê Homem-Aranha não estará no filme, nenhum de nós realmente parou para pensar em como o vilão favorito dos fãs será trazido à vida nas telonas. Bem, durante uma recente entrevista para promover seu novo filme Breath, Andy Serkis confirmou que Tom Hardy usará o traje de captura de movimentos no novo spinoff da Sony.

A hora chegou das pessoas entenderem que captura de movimento é uma tecnologia, não um gênero de atuação. Atuação é atuação, e quanto mais atores – como Steve Zahn… e Karin Konoval que vive Maurice em ‘Planeta dos Macacos: Guerra’ – quanto mais atores de alto escalão se juntarem, como Mark Rylance em O Bom Gigante Amigo, ou muitos atores nos filmes da Marvel… Tom Hardy está dando vida à um novo personagem usando captura de movimentos. É o que aponta ‘qual a natureza de atuar?’ e não há diferença entre atuar usando um traje e maquiagem, ou um traje de captura de movimentos. É bem simples, só precisamos que as pessoas entendam isso.

Enquanto o ator de Pantera Negra não menciona o Venom especificamente, é óbvio que o que ele se refere é que Hardy começa a filmar essa semana. Dada à tecnologia que avançou desde o lançamento de Homem Aranha 3, faz sentido que a captura de movimentos seja utilizada aqui mas ainda não sabemos se o Venom será significativamente maior que Hardy ou se veremos seu rosto exposto em algum momento.

Além do mais, é compreensível que a Sony não se manterá tão fiel ao material fonte em termos da aparência do Venom, ou se os dentes ou línguas do personagem serão deixados de lado. Esperamos que não, já que isso irritaria os fãs.

Confira também a primeira imagem do set de filmagens:

O que vocês acham dos novos detalhes? Comente abaixo.

A estreia de Venom está prevista para o dia 5 de Outubro de 2018, e também estrela Michelle Williams, Jenny Slate e Tom Hardy, como o anti-herói titular. Esperamos ter algumas fontes mais seguras sobre Venom em breve, mas enquanto isso, conte-nos o que achou das notícias deixando abaixo. Para saber todas as novidades dos seus filmes favoritos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.