Venom: Riz Ahmed confirmado. Seria para viver Carnificina? Ou o Camaleão?

Na tarde de ontem, alguns portais noticiaram que Riz Ahmed (Star Wars: Rogue One, The Night Of) não estava em negociação para dar vida ao vilão Carnificina no filme solo do Venom, mas novos detalhes sugere o contrário. Depois do anúncio sobre Ahmed e sua negociações para um papel no novo filme da Sony, Venom, a fonte disse que personagem não era Carnificina, mas agora temos notícias conflitantes.

Após a divulgação, muita especulação surgiu na internet, e algumas “fontes”, que se disseram seguras, confirmaram que Ahmed pode dar vida à Cletus Kasady (Carnificina); porém o The Tracking Board também noticiou que Ahmed pode dar vida ao Camaleão – mas pode ser Jeff Sneider só tirando uma com a nossa cara.

ATUALIZAÇÃO de VENOM: Fontes afirmam sobre o papel de Riz, mas eu acredito insistentemente que é para Carnificina a audição que ele fez.”

Esperamos que em breve, tenhamos algumas fontes mais seguras sobre Venom em breve, mas enquanto isso, conte-nos o que achou das notícias deixando abaixo. Para saber todas as novidades dos seus filmes favoritos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.