A versão Ultimate de Batman vs Superman revela imagens do Cyborg

cyborgheader-176389

O lançamento da versão Ultimate de Batman v Superman: Origem da Justiça, veio com um extenso making of do filme, e alguns previews do filme da Liga da Justiça. Um dos making ofs, mostrou um pouco de Ray Fisher, o Cyborg, um personagem que apareceu só em um rápido momento do filme.

A aparência do Cyborg mudará até o vermos em Liga da Justiça, um olhar detalhado na galeria mostra a maquiagem do rosto de Ray Fisher e a roupa que ele usou quando deu vida ao personagem em Batman v Superman: Origem da Justiça. Também mostra com detalhes da Caixa Materna usada na cena, em que será um ponto vital no filme solo do herói em 2017.

A aparência de Cyborg será bem diferente quando Liga da Justiça estrear. A aparência de Ray Fisher será quase que inteiramente de CG. O rosto do ator estará presente, mas em seu corpo, será adicionado usando uma tecnologia de captura de movimentos. No set, Fisher usa uma roupa multicolorida de captura de movimentos, com luzes laranja, a câmera será acoplada à seu peito, e outra em seu olho. O produto final será completamente diferente. Alguns espaços no personagem que ainda não pudemos ver, como os braços, serão adicionados, e um corpo completamente de metal.  O traje dele parecerá com a arte conceitual que vimos, com um corpo cromado, mas a arte mostra o Cyborg até o final da evolução de seu traje.

Não apenas veremos um Cyborg carregado de armas, voando para batalha, mas também o veremos usando sua arma acoplada ao seu braço, de acordo com Wilkinson. A arma será iluminada com uma luz azul e terá o formato quadrado, e se estende até o antebraço do Cyborg.

Para ver melhor o personagem que tivemos a oportunidade de ver apenas por alguns segundos em Batman vs Superman: Origem da Justiça, veja a nossa galeria abaixo.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.