Vikings: Veremos Lagertha em um relacionamento com uma mulher

No final da midseason de Vikings, série do History Channel, nós testemunhamos um outro salto no tempo e como esperado, muita coisa mudou para todos os nossos personagens. O criador da série Michael Hirst acaba de revelar como os últimos anos mudaram Lagertha (Katheryn Winnick) especificamente.

History's Vikings Season 4 Return Lagertha and Astrid

Cada vez que há um salto para temporal na série grandes mudanças são feitas. Tal era o finale midseason da 4ª temporada, que nos apresentou a filhos adultos de Ragnar (Travis Fimmel). Em declarações à Entertainment Weekly Hirst apresenta um pouco sobre a segunda metade da 4ª temporada, incluindo algumas grandes, embora talvez não totalmente inesperada, mudanças para Lagertha.

History's Vikings Season 4 Return Lagertha and Astrid red dress

De acordo com Michael Hirst essa nova personagem feminina chamada Astrid (Josefin Asplundse torna parte da vida de Lagertha.

Elas estão em um relacionamento. Você pode sim imaginar que Lagertha agora está em um relacionamento com uma mulher, porque todos os homens com quem ela se envolveu ou a traiu ou a deixou para baixo. E ninguém poderia realmente esperar que ela vivesse totalmente sozinha, ela não é esse tipo de mulher. E eu não estou dizendo que ela de repente descobriu que é lésbica, não é esse o ponto. O ponto é, que ela está em um relacionamento com alguém que ela se sente mais confortável, com alguém que ela sente que ela pode ser capaz de confiar, e é uma mulher”.

Concluiu Hirst. 

Confira o trailer da segunda metade da 4ª temporada:

Se curte Vikings, então fique ligado aqui no Feededigno e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais: 

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).