Vingadores 4 – Chefão da Marvel diz que título oficial daria spoiler de Guerra Infinita

Se você tem fobia de spoilers, então faz sentido evitar coisas como fotos, vídeos e notícias, mas, com Vingadores 4, você pode ter que levar isso a um nível crítico. Isso porque o título de Vingadores 4 já será um spoiler significativo para Vingadores: Guerra Infinita; e por isso que ainda não foi revelado.

Resultado de imagem para Vingadores 4

Em entrevista ao CinemaBlend, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige brincou que a razão de ainda não haver um um título definido é porque será um spoiler. Ao ser perguntado se o título de Vingadores 4 arruinaria os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Feige foi claro:

Sim, com certeza.

Provavelmente não veremos Thanos (Josh Brolin) aparecer em ambos os filmes, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 – tomando alguma inspiração dos quadrinhos – não seria surpreendente ver o terceiro filme dos Vingadores terminar com algo puxado diretamente de 1991, The Infinity Gauntlet. 

R77trfnq

Feige, porém, não é claro sobre Thanos aparecerá em ambos os filmes, apenas afirmando que:

Eles são dois filmes muito diferentes, é tudo o que eu vou dizer.

Vingadores: Guerra Infinita está programado para lançamento em 4 de maio de 2018 e Vingadores 4 está programado para 3 de maio de 2019.

Qual seria o título-spoiler? “Vingadores: Morte do Capitão América”? “Vingadores: Foi tudo um sonho?” kkkk Deixe suas sugestões de títulos nos comentários, e não se deixe de nos acompanhar nas principais redes sociais!

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).