Vingadores: Guerra Infinita | Confira a descrição do trailer exibido na D23

Thor encontrando os Guardiões. Novo traje do Homem Aranha e o Sentido Aranha. Um Capitão América barbudo. Thanos destruindo a Lua. Você tem que ler essa descrição épica do trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

A Marvel mostrou um trailer de Vingadores: Guerra Infinita na D23 Expo hoje, enquanto nada foi lançado na internet (e provavelmente não será), mas temos uma descrição bem extensa de todo o material exibido. Não é necessário dizer que, parece absolutamente incrível e ainda maior que pensamos inicialmente. Estrelando quase todos os personagens da Marvel no cinema, temos algumas enormes revelações aqui.

O retorno da armadura Hulkbuster, Pantera Negra e Soldado Invernal defendendo Wakanda lado a lado e Thanos destruindo um planeta inteiro (ou possivelmente até a Lua da Terra).

Infelizmente, talvez não vejamos o trailer por alguns meses, mas a Comic Con já está chegando por aí, talvez tenhamos algumas chances de ver pelo menos algumas artes conceituais do filme na próxima semana. De qualquer forma, parece que esse será o maior e melhor filme da Marvel. Teremos que esperar para ver e tentar digerir alguns desses detalhes incríveis abaixo:

Saberemos mais de Thor e Hulk em Thor: Ragnarok, mas o trailer de Guerra Infinita começou com o asgardiano flutuando no espaço até bater contra o pára-brisa da Milano, a nave comandada por Senhor das Estrelas (Chris Pratt) dos Guardiões da Galáxia. “Sai daí!” grita Rocket (dublado por Bradley Cooper), como se um inseto tivesse batido em um pára-brisas de um carro.

Mantis (Pom Klementieff) traz Thor de volta a vida, e ele prontamente sauda os Guardiões com um nem um pouco amigável “Quem diabos são vocês?!” (Para ser sincero, o Senhor das Estrelas falou aos seus companheiros, “Ele pode ser perigoso, façam cara de mal.”) E Thor se junta aos Guardiões para guiá-los até a Terra, onde veremos os seguintes fatos:

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) parece cortar um carro em chamas pela metade. E parece que seu amado Visão (Paul Bethany) está preso por perto, e ao julgar pelos seus rostos, algo triste e ruim está acontecendo.

“Morte o segue como uma sombra,” ouvimos enquanto o vilão Thanos aparece.

De repente, Loki (Tom Hiddleston) aparece, cortando um destroço em chamas para pegar o Tesseract, que guarda uma das Jóias do Infinito. Era isso o que a Feiticeira Escarlate e Visão estavam tentando impedir?

A seguir, um flash de Peter Parker (Tom Holland) em um ônibus escolar. Os pêlos de seus braços ficam eriçados. O seu sentido-aranha finalmente foi ativado.

“Ele veio até nós”, alguém diz, enquanto alguma nave alienígena cai em uma Terra destruída. Uma Mantis preocupada fica ao lado do Homem de Ferro, Thor, Doutor Estranho, Hulk e outros heróis enquanto as aeronaves pousam.

“Isso coloca um sorriso em meu rosto”, entoa Thanos, enquanto Gamora (Zoe Saldana) pega um dos destroços de uma sala do Colecionador (Benicio Del Toro). Mais pilhagem das Jóias do Infinito.

E essa é a hora que Thanos passa através de um portal na Terra – grande e desajeitado, vangloriando-se e sorrindo. O Senhor das Estrelas e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) entram em ação, juntando magia e desviando de armadilhas. Até o Homem Aranha entra em ação, usando um novo traje incrível… talvez o que foi visto no fim de Homem aranha: De volta ao Lar?

Vemos brevemente a Viúva Negra (Scarlett Johansson), que agora está loira, e um Capitão América barbudo.

Nos momentos finais, as coisas pioram. Thanos segura Thor pela cabeça em sua mão enorme e o fita como uma uva prestes a ser amassada. “Você pode correr disso,” rosna Thanos, “mas o seu destino ainda chegará.” Então ele levanta uma mão e aparentemente destrói um planeta distante no céu — ou, se a cena acontece na Terra, nossa Lua — e então arremessa os destroços nos Vingadores de uma só vez.

Para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.